segunda-feira, outubro 01, 2012

NONATO MARTINS E LÚCIA TORRES EM ALTA, CASO SERGIO RUFINO VENÇA.

                                     Compromisso de campanha
Nonato Martins é uma das figuras políticas de Ipu que desconhecem a palavra ostracismo. Execrado pela oposição por ter presidido a Ipuprev durante a gestão de Sávio Pontes, o pai do Vice de Sergio Rufino, Carlos Eduardo, se tornou efetivamente herói do grupo da “Liberdade” e deixa de ser vilão para entrar no hall dos baluartes da cruzada contra Sávio/Diego.

O edil que até certo tempo fora pré-candidato a Prefeito de Ipu pelo PRP, foi o salvador da candidatura de Sergio Rufino após esse ter perdido o Coronel Faníco Martins (PT) como companheiro de chapa numa disputa com o sindicalista Lenir. Caso seu filho, Carlos Eduardo, não tivesse aceitado ser o vice do PCdoB, Serginho teria que se contentar com a desconhecida Dr. Joelma Martins como companheira de chapa.  Não restam dúvidas que Nonatinho salvou a candidatura de Serginho e de quebra abriu os microfones de sua emissora , FM CIDADE, para um programa de oposição.

Nonato entrou na política ipuense em 1988 pelas mãos de Milton Pereira e nunca mais saiu. Desde 2004 se tornou o vereador mais bem votado de toda a historia da Terra de Iracema. 
Caso Sergio Rufino seja eleito prefeito, o Vereador Nonato Martins deve continuar em alta ocupando a Secretaria de Obras do município ou até mesmo retornar com sua experiência a Ipuprev. Sua esposa, Lúcia Torres, deve assumir a secretaria de Educação. 
Compromisso é compromisso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pense num casal sangue suja da prefeitura!!!!!!!
são dois descarados e oportunistas.

fabio freire disse...

kleber só fale o vc souber de verdade não fique inventando, supondo,especulando, por isso teu blog quase não há mais comentários.

fabio freire disse...

só falam mal quem não os conhece na intimidade.

Anônimo disse...

sou professora da rede municipal, e ia votar no 65. mas depois de saber que a lucia vai ser a secretaria de educação, não voto +! vou escolher entre o 15 e o 10!

Anônimo disse...

KLEBER fui seu aluno no Bizurando, sei que vc é muito competente.Muito engraçado tbm, gente fina. Não precisa manipular ninguem, puxando o saco do Diego. Vc não precisa disso. Seja realista, o prefeito q vcs colocaram nas ultimas eleições foi uma vergonha administrativa,fico com vergonha por vcs as vezes, estou mentindo? Chega de irresponsáveis na prefeitura de Ipu. Não compactue com mais 4 anos de atraso.

Anônimo disse...

ELES JA ESTIVERAM NA PREFEITURA OLHA O QUE ELES FIZERAM A LUCIA COMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E O NONATO NO IPU PREVE SE O IPU QUER CONTINUAR COM ELES VOTE 65 SE QUER MUDANÇA PRA MELHOR VOTE 15 DR LUIZ SIM É HOMEM DIREITO.

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE SEM PODER SE APOSENTAR POR CAUSA DO NONATO MARTINS PENSEM NISSO MEU POVO.

Anônimo disse...

Poxa vida o Nonato de Novo do Poder. KT faz uma reportagem perguntando qual seria a função do Moreira e d Cezinha.

Anônimo disse...

Deus nos livre disso ai... AGORA É 10.. e totalmente liberado pela justiça!
Julio gomes de mesquita!

Anônimo disse...

ola! povo ipuense sera quem robou a ipuprev nao foi o prefeito fio o inrresponsavio pontes na minha opinião o nonato so tava la com o nome mas que mandava era salve pontes prefeito inovados, essa corga esta no 10 eles sim sao sangue suaga do povo ipuense acorda ipu si nao vai se mais 4anos de chinela......