sábado, outubro 06, 2012

Confiança: SERGIO RUFINO JÁ ESTARIA COM SEU SECRETARIADO FORMADO

Vitórias eleitorais se conquista com alianças e apoios. Nessa caminhada existem os compromissos com aqueles que, independentes da habilidade técnica ou de credibilidade junto a sociedade, não podem serem deixados ao sol quando se chega ao poder.
Comenta-se nos bastidores que caso Sergio Rufino e Carlos Eduardo saiam vitoriosos amanhã seu secretariado já estaria esboçado.  Alguns vereadores eleitos sairiam da Câmara para dar vaga aos suplentes e passariam a ocupar pastas.
Como já havíamos dito aqui afirmado seriam grandes as chances de Lúcia Torres volta a Secretaia de Educação e que Nonato Martins , com sua experiência, voltasse a dirigir a Ipuprev.
Segundo um articulador do grupo da "liberdade" do PCdoB a composição já  quase acertada  seria essa:
Tião Rufino (Secretaria de Obras), Monga (Secretaria de Esportes), Rogério Palhano (Chefia do setor de tributos e da fiscalização na feira), Joaci Melo ( Secretaria de Comunicação), Dr. Júnior Pereira (Procurador do Município), Edgar Júnior (Chefia de Gabinete), Ivna Mororó (Ação Social), Moreira Neto (Autarquia do Trânsito), Sezinha Mororó ( Relações Institucionais), Carlinhos (Cultura), Raimundo José (SAAE), Zeca Rufino (Transportes) e Dr. Joelma (Secretaria de Sáude). O blogueiro profissional e estutande medicina nas horas vagas, Luiz Fernando Lopes, ficaria responsável pelo site oficial da prefeitura e de alimentá-lo de hora em hora com informações.
Compromisso é compromisso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Kléber, eu gostaria de saber as fontes destas informações, pois toda notícia publicada deve obedecer alguns critérios como você mesmo disse em postagens anteriores. E acho também que você não deveria alimentar seu blog com postagens duvidosas, assim você está pondo sua credibilidade em risco. Se a imparcialidade não é prezada, peço que ao menos a veracidade das informações sejam mantidas.

Anônimo disse...

Kléber, já que vc tá tão "advinhão", ajude vc também a divulgar SÉRGIO RUFINO COMO O MAIS NOVO PREFEITO DA CIDADE DE IPU!
Nos 45 minutos do segundo tempo, vc com essa apelação, prof??? Melhore, antes que seu blog fique tão banal e apelativo quanto o "Netcina", que vc tanto critica!
Quem sabe colocando também a lista do secretariado de Diego Carlos, vc consiga manter um pouquinho mais de credibilidade do seu blog.
Os leitores do seu blog, tem o mínimo de instrução possível pra saber que o senhor está perdendo a linha com estas notícias apelativas e sensacionalistas!
Mantenha a calma, prof, a partir de amanhã, vc terá muito que criticar (sem razão) a administração e as escolhas de SÉRGIO RUFINO, por enquanto ainda é cedo!

Anônimo disse...

Kleber, queria muito saber quanto tu ganha $$$$$ pra defender tanto essa quadrilha que quer voltar a governar nossa pobre e sofrida cidade, que não tem dinheiro nem pra pagar os funcionários, professores assim como vc, pq o dinheiro foi roubado pelo ex prefeito Savio Pontes.

raimundo cesario disse...

é kleber esses politicos do ipu não tem jeito não, não sabe se vai ganhar e já começa a mentir, imagine quando estiver no poder aí é que a mentira aumenta, pelo o secretariado hora visto e pela reputação de cada um, não é de boa qualidade não, aguenta ipu com tanta incompetencia.

Anônimo disse...

tomare que seja msm rogerio palhano no setor de tributos e doutora joelma na saude ai sim teremos um ipu melhor.

Anônimo disse...

só gente "honesta em".

Anônimo disse...

DEUS nos livre prefiro ir embora do ipu nossa senhora nos defenda dessa laia UIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MEU DEUS, nos livre deste mal. Eu pensava que o pior mal já tinha acontecido no Ipu (Sávio Pontes), mas há a possibilidade deste apocalipse ai. DEUS nos livre deste bando de ladrões e loucos.

Anônimo disse...

turma de pessima qualidade, como e que uma cidade dessa pode crescer com tamanha incompetencia, e bom ver a vida pregressa de cada uma e tirar suas .conclusoes

Anônimo disse...

tá do jeito que o rogerio gosta, ou seja, de cobrar tributos.

Anônimo disse...

tem um secretario ai que se encaixa melhor na Cultura de cannabis e outra na falsificaçoes e defraudações.....
antonio magnata - centro

Anônimo disse...

O L de liberdade ta mais pra Ladrão rsrsrs

Anônimo disse...

ate o joacicavernosa tá ai.

Anônimo disse...

A Obras já está certa para o Alfredo Fontelles e a Educação com a Tia Olinda. A Saúde vai ficar com a Familia Martins do Simão....o resto é invenção da tua cabeça.