sexta-feira, outubro 19, 2012

FD: HÉLIO LOPES VOLTA NA SEGUNDA


Após duas semanas fora do ar, Hélio Lopes retorna com seu tradicional programa o Fatos em Debate (FD) na próxima segunda feira dia 24 de outubro.
Hélio Lopes terá apoio de um grupo de comerciantes e de líderes políticos ligados a oposição no patrocínio do seu programa. Muitos destes tem entrado em contato com o comunicador dando-lhe força para o retorno do FD.

Oposição
Porta voz há mais de 15 anos da facção Rocha Aguiar e da Família Carlos, Hélio Lopes deve de forma pragmática, já que o mesmo apoiara o grupo político não vitorioso (Diego Carlos) nas últimas eleições, fazer uma linha de oposição ao grupo político agora liderado por Sergio Rufino que fora eleito prefeito de Ipu no último dia 07.
O comunicador ganhou projeção no rádio quando fez oposição ao Prefeito Simão Martins ( 1997-2000). Entre 2005 e 2008 o FD  também fez oposição a Prefeita Corrinha e foi peça fundamental na vitória de Sávio Pontes  sobre o casal Pica Pau.

Rádio Regional
A emissora que fora comprada em 2008 pelo prefeito afastado Sávio Pontes, pode estar voltando a ser propriedade da ex- Prefeita Toinha Carlos. A mãe de Diego Carlos tem demonstrado interesse na compra da emissora dando a entender que continuará na política ipuense.

8 comentários:

Anônimo disse...


Será que o grande defensor do "inovador" Sávio Pontes irá relatar o descalabro administrativo perpetrado por este gesdtor afastado.

E você Kléber não se pronuncia em relação ao desmantelo proporcionado pelo Sávio será que o que ele fez não merece nenhuma critica sua, professor não seja conivente e/ou omisso.

Ainda em relação ao HL ele não tem a moral para criticar o começo da administração do Sérgio, pois o que o seu prefeito proporcionou na prefeitura demorará alguns meses para ser sanado pelo futuro prefeito, duvido muito que algum prefeito supere as estripulias e corrupção desse prefeito.

Anônimo disse...

O ex-prefeito Sávio Pontes, saiu de cena. Agora será feito um trabalho de oposição em cima do prefeito eleito e do atual gestor. Todo e qualquer gestor público obrigatoriamente tem que assumir erros e acertos de uma prefieutra, que é o nosso caso. Mas, de qualquer forma aguardem e verão. Não façam diagnósticos antecipados. O que vocês tinham de falar do Sávio, todos sabemos. Não fiquemos batendo na mesma tecla. Fica repetitivo demais. Outras noticias virão. Esperemos pra ver.

Dr Aguiar Júnior disse...

Sabe o que eu penso amigo Kléber o que vai acontecer nesse primeiro ano de governo do Prefeito eleito,do senhor sergio Rufino? Muito simples, ele vai dizer simplesmente que encontrou a Prefeitura ´desfalcada!!! Bem, todos dizem isso,e opovo dele vai acreditar, claro! mas que na verdade ele está retirando o dinheiro da Prefeitura para o pagamento das dívidas de campanha, retirando suas propriedades da condição de coisa penhorada,bem simples assim. No inicio vai dizer que está "ajeitando a prefeitura", e que por enquanto, não pode dar emprego a ninguém, enquanto não colocar a "casa em ordem", simples assim, e o povo que votou nele, fica a ver "navios" da sua pretensa promessa de emprego!!!! e a pretensa liberdade prometida? bem liberdade financeira de alguns, esqueceram de dizer!!Mas diga-se de passagem, Thomas Jefferson, idealizador da Constituição Americana, como também da Liberdade da população, também tinha ESCRAVOS!!

Anônimo disse...

É bom mesmo que o Hélio recomece o seu programa e, fazendo uma reflexão sobre a INGESTÃO atual, que pagou professores que já não mais faziam parte da lotação, deixando muitas DIRETORAS do Município com apenas 100 h/a, como se sabe que para assumir esse cargo tem que trabalharno mínimo 8 horas por dia.

Anônimo disse...

KT TU TA SENTINDO FALTA JA DAS REGALIAS NE!!! KKKKKKKK JA ERA RATOS DE PREFEITURA!!! AGORA E 65 Q VAI GOVERNAR!! RSRSRSRSR

Anônimo disse...

E BOM Q CONTINUE NA POLITICA IPUENSE ESSA Q DIZ MAE DA POBREZA QUE E FUMO DINOVO....KKKKKKKKKKKKK PODE IR JUNTANDO DINHEIRO P DAQI 4 ANOS Q O POVO RECEBE E VOTA NO SERGINHO ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA ERA ROTOS DE PREFEITURA!!!

Anônimo disse...

Dr.Aguiar, você deve ser um dos apaixonados e alienado,um cidadão consciente e no minímo responsável já mais terá uma uma visão e um prognostíco tão mesquinho quanto ao governo do sérginho.um verdadeiro ipunse não pode deixar de reconheçer que o quadro em que se encontra o nosso munícipio é muito sério é, também de nossa responsabilidade como cidadaõ e que queremos ver a nossa terra digna de resspeito como as demais cidades do interior norte do estado do ceará.

Anônimo disse...

Meu caro,kleber teixeira,admiro muito a vereadora arlete,o papel de oposição que sempre fez juntamente com o dr.alberto,porém,o vereador da várzea do giló,tomou sua posição muito antes quando nínguem oficialmente se defeniu que era serginho públicamente.Ele, sim, foi a luta mostrou ao povo da várzea do giló e a região das quebradas onde tem suas bases que,o momento de mudança era agora,que o serginho representava o sentimento que todos queriam e que,a sua maneira de levar até as pessoas era diferente de todos os demais políticos,suas propostas tiveram verdadeiramente um acollhimento junto ao povo da nossa terra.É O CARLINHOS ,quando todos ex´s passaram lhes a perseguirem perseguirem de maneira violenta,digo,violenta porque foi na base de sua família que o prefeito tentou destruí-lo lançando a marly que vive com seu irmão como candidata,deu carro novo,motorista e dinheiro para gastar, sendo, a várzea do giló ponto de honra acabar com o carlinhos,não conseguiram foi a maior votação localizada de uma liderança por um candidato a prefeito.Parabéns, carlinhos seja forte como sempre,esperamos que seja voce reconhecido por mais um degrau na sua vida pública,