sexta-feira, outubro 26, 2012

É no Chicote!! - PORTA VOZ DE PREFEITO ELEITO ATACADA VEREADORES DA OPOSIÇÃO


O radialista Rogério Palhano, um dos baluartes da campanha do prefeito eleito Sergio Rufino, continua em plena campanha e dando sinais de como será o tratamento dado aqueles que não votaram no candidato do PCdoB. Em seu programa político na FM Cidade de Ipu, o comunicador não tem poupado ataques aos vereadores de Ipu que foram eleitos pelo grupo de oposição não vencedor nas últimas eleições.
Depois de Manoel Palácios que fora severamente criticado por ter questionado a taxa de iluminação pública e propôr a sua revogação, ontem foi à vez de Ivo Sousa. Para Rogério, Ivo não tem moral nenhum para fazer questionamentos e exigências à administração atual, pois foi complacente com os erros da gestão de Sávio Pontes. Em um tom agressivo que lhe é peculiar o comunicador desafiou o “sem moral” Ivo Sousa para um debate em seu programa.
Essa não foi a primeira vez que o filho do saudoso Pascoal Guilherme foi chacoteado na FM Cidade. Dias depois da eleição, Palhano e o Vereador Nonato Martins, zombaram da votação de Ivo a qual não foi nesse ano tão expressiva como em pleitos anteriores.
Pelo visto e com base nas declarações de Rogério, o qual é o porta-voz oficial de Sergio Rufino (PCdoB) e provavelmente figura central em sua administração, vereador da oposição será tratado no “chicote”. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Mais tem que ser no chicote mesmo, não foi assim que a administração do Sávio fez com quase TODOS os Ipuenses! Só beneficiou meia dúzia, e o restantedo povo lascado. Tente lembrar o que o Dr Alberto e a Arlete passaram, oposição tem quer penar mesmo, já chega de benefícios exagerados. Oposição tem que sofrer mesmo. Tomara que o Serginho seja bem firme com a corja do Sávio!!!

Anônimo disse...

PERGUNTA AO TORRIM SE O ROGENIO PALHANO TRABALHA COM HONESTIDADE COMO CHEFE DOS TRIBUTOS.

Anônimo disse...

Na verdade esses vereadores já estão sentindo falta da mamada,que meses passados apoiavam o prefeito mais corrupto da história do Ipu.

Anônimo disse...

ainda tem quem defenda o corrupto sávio Pontes?

Um professor?

Anônimo disse...

O ROGERIO É UM DESENQUILIBRADO, NAO TEM CONTROLE EMOCIONAL, SÓ VIVE DE DESAGREGAR PESSOAS. GOSTARIA DE SABER A CARENCIA PARA ELE NAO PERTENCER MAIS ESSE GRUPO DO SERGINHO, POIS NENHUM CARGO LHE SATISFAZ A NAO SER O DE PREFEItO . POR ELE SER TAO HONESTO EU PEDIRIA AO SERGINHO QUE LHE DESSE O SETOR DE TRIBUTOS, MAS ANTES TINHA QUE PEDIR INFORMACOES AO TORRIM A RESPEITO DE SUA PASSAGEM NAQUELE SETOR NA ADMINISTRACAO PICA PAU, AÍ SABERIAMOS O QUANTO ESSE FORASTEIRO E HONESTO.SERA QUE A SOCIEDADE IPUENSE JÁ ESQUECEU?.

Fábio Freire disse...

O Rogério Palhano falou alguma mentira?Para mim, tenho certeza absoluta que não.Se vc acha KT então prove o contrário.

Anônimo disse...


O ROGERIO PALHANO NAO TEM RESPALDO PRA FALAR DE NINGUEM PORQUE ELE E PIOR QUE O PREFEITO SAVIO PONTES PQ SO VIVE DENEGRINDO A IMAGEM DOS OUTROS TENHO CUIDADO SERGIM ELE PODE MUITO BEM LHE QUEIMAR PQ ELE NAO VALE O QUE A GATA ENTRRA.

Anônimo disse...


Kléber nessse ponto o Rogério tem razão, por que na época esses dois vereadores não se posicionaram contra essa taxa? agora vem posar de bom moço, não é muita incoerência>

Kléber em relação ao que se vem apurando do que Sávio Pontes fez na Prefeitura, você não faz nenhum comentário? Será se fosse outro candidato você não estaria descendo o sarrafo, por que isto?

Anônimo disse...

NINGUEM ZOMBOU DA VOTAÇÃO DE IVO SOUSA! ELE NÃO MERECIA TER SIDO ELEITO, POIS FOI UM VEREADOR MUITO AUSENTE E MENTIROSO!

Anônimo disse...

Quem sabe é o Demontier,o Rogerio não tem moral pra fala em onestidade,nem do Ipu este é.vamas espera pra ver .

Anônimo disse...

Quem é torrim? Quem é essa pessoa, hein? Ele ainda existe?

Anônimo disse...

tem q ser assim mesmo no chicote, agora vcs irao sentir tudo o q passei,espero que fiquem assim!
http://www.joanasousa.pt.vu/

Epaminondas Porfirio Anastasia ( Dr EPA) disse...

Senhores, é bastante simples, o Senhor Rogério Palhano, pode e deve ser responsabilizado pelas palavras ditas contra a honra, intimidade e a vida privada do individuo, não deve ele ser poupado de responder em juízo diante das baboseiras que diz, ele não é vereador, ele não tem imunidade alguma sobre aquilo que diz, pelo contrário, o que ele, tem responsabilidade, deverão, aquelas pessoas que foram, ou são difamadas por esse individuo, devem procurar uma delegacia de policia, fazer um B.O, e posteriormente, contratar um advogado, simples assim !!!! O que esse dito ladrão dos tributos, diz ofender a preceitos constitucionais e civis, inúmeros.....Estamos de Olho!!!!

Anônimo disse...

ei zé roela epaminodas fumeiro enfrenta o palhano na radio cidade.vcs só falam no anonimato são uns covardes

Anônimo disse...

acho certo,pois o prefeito savio pontes deu apoio a opositores e deu no que deu.inclusive rogerio era adversário e o savio botou a mao na cabeça dele e ele traiu o savio,como traiu a corrinha,como trairá o serginho.

Anônimo disse...

CUIDADO QUE O ROGERIO PALHANO JÁ ESTÁ SE METENDO NA NOVA ADMINISTRACAO DO PATRONATO, POR AÍ DÁ PRA SENTIR QUE A NOVA ADMINISTRACAO SERÁ UM FRACASSO.

Anônimo disse...

Mais esquema de corrupção do ex-prefeito Sávio Pontes foi denunciado:

O Desvio de 8 milhões de reais do Fundeb.

As provas foram apresentadas e são incontestáveis e se juntarão aos mais de 50 processos que o ex-prefeito já possui.

Anônimo disse...

Fico besta desse homem dizer o q quer nessa radio e nao fazerem nada, ele nunca disse nada comigo mas só as besteiras q ele fala se eu fosse um homem já tinha dado uma pisa nele q tinha deixado ele escornado!

Anônimo disse...

O Rogério Palhano, o Junior Pereira e Afrânio e Major Euci...não tem prefeito que agrada eles. Vão tudoi virar em emnos de uma no. Serginho vai virara cururú. Aguarde..........

Anônimo disse...

O Rogério Palhano, incomoda. Por que será? Ele era tão bom quando defendia o Sávio! Esses fuleragem que puxavam o saco do Sávio, só sabem é serem bestas.Acordem é 4 anos ou mais de dor de cotovelo.
Olha o prefeito é o Serginho Rufino, aquele que o que se dizia tão poderoso o chamava de rufinada. Entendeu Sávio, que os humilhados serão sempre exaltados? Que tu não podes mais do que DEUS? E a quem Deus promete, não falha viu?