quarta-feira, outubro 03, 2012

JOÃO BEM BEM APOSTA: "TODOS CONTRA DIEGO CARLOS"

O folclórico João Bem Bem, campeão em previsões eleitorais em Ipu, está apostando contra Diego Carlos (PRB), mas curiosamente o astuto sertanejo não a faz no "pau a pau", ou seja, um candidato contra outro.
Bem Bem pede que o apostador lhe dê a votação de Sergio Rufino somada a de Dr.Luiz, Bruno Pedrosa, Ivonaldo e Mourão como vantagem.
Ontem Seu João foi desafiado por um comerciante da cidade chamado Edson que é casado com uma prima de Diego Carlos. O matuto sabido não topou a aposta entre Diego Carlos somente contra Sergio Rufino.
Percebe-se que candidatura crescente de Dr. Luiz de Gonzaga e a relative vitrine dada pelo meio radiofônico aos demais candidatos, inclusive com entrevistas em uma emissora local, fazem João Bem Bem agir  mais uma vez com esperteza ( ou seria prudência?)

8 comentários:

Anônimo disse...

REGISTRA O JOÃO BEM BEM NO TRE E DIVULGA.

Anônimo disse...

a aposta e contra os 5 canidatos o seu joao bebem da 3500,00 votos de maioria para o diego entendel

Anônimo disse...

ELE APOSTO O VLOR DE R$6000,00 REAIS ONTEI DANDO 3500,00 VOTOS.COMTRA OS 5 CANIDATOS

Anônimo disse...

é caro Kleber seu blog é um desprestígio só! Ninguém mais comenta!!Porque será?

Anônimo disse...

Olha KT essa aposta que João bebem fez já não é fato novo, já fazem uns 20 dias mas não é bem assim o teor da aposta, João bebem seria a soma de Sergio Rufino, Dr. Luiz, Bruno Pedrosa, Prof. Mourão e Ivonaldo Mendes contra Diego Carlos, só que João Bebem dá três mil e quinhentos votos de maioria para Diego. Ouvi da boca dele essa notícia. Abraços.

Anônimo disse...

É VERDADE! EU VI OS DOIS NEGOCIANDO A APOSTA!

Anônimo disse...

Realmente Dr. Luiz cresce a cada dia e para que sua vitória seja certa, basta que o povo vote consciente, escolhendo o melhor para o Ipu. Voto 15.!!!!!!

Anônimo disse...

S João Bem Bem apostou sim, Sérgio Rufino X Diego Carlos. Ele disse que Serginho ganhará com maioria de 1.000 votos. Só ainda não fez uma grande aposta porque as pessoas estão com medo!!Cacilda - Alto da Boa Vista.