terça-feira, abril 16, 2013

100 DIAS: MARFISA AGUIAR FICA RETICENTE SOBRE SUAS PRIMEIRAS AÇÕES


A jovem prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, fugiu a regra dos demais prefeitos brasileiros que uma vez completados 100 dias de administração buscam os veículos de imprensa para prestarem contas com seus munícipes.
É público e notório que as emissoras de rádio de Ipu e o site Ipunotícias, os quais já tiveram espaços preenchidos pelos políticos de Pires Ferreira, seriam estratégicos se a Prefeita buscasse se comunicar em especial com aqueles que a colocaram no poder.
Das duas uma: Ou Marfisa segue o estilo calado de seu antecessor Marcos Marques, ou por que ainda não tem nada para mostrar de concreto aos cidadãos piresferreirenses.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Kleber, agora nós temos certeza que a prefeita Marfisa, realmente não sabe na verdade o que é ser prefeita ela não anuncia nada porque não fez e não sabe falar, basta agora ficarmos engasgado e ver a tamanha besteira que fizemos de votar nela.

Anônimo disse...

Anunciar o que! Não fez nada, não fala nada, nem aqui não anda... aqui dentro de casa ela diz o seguinte compramos o povo muito caro ninguém votou em mim degraça, nunca pensei que o povo mim odiava tanto, estou só de passagem, vou já, já embora.

Anônimo disse...

A eleição da Marfisa custou quase 5 (cinco) milhões de reais, portanto ela não deve nada a ninguém. Fiquem calados.

Anônimo disse...

OUVI UM COMENTÁRIO DE QUE A SITUAÇÃO DA MARFISA NA JUSTIÇA ELEITORAL É MUITO COMPLICADO E QUE ELA DEVERÁ SER CASSADA E QUE DEVERÁ HAVER OUTRA ELEIÇÃO NO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Problema dela se ela gastou 5 milhões... ela deve sim, e mto,todo prefeito(a) tem o dever de fazer algo pelo seu município.. e afinal qm garante que ela não vai "pegar" mais do q o dobro desses 5 milhões ai ?!

Anônimo disse...

Bem feito pelo o Torrim fazia festa e essa ai nao e nada.kkkkkk

Anônimo disse...

Anunciar o que! se o proposito deles é tirar mais e mais da prefeitura, kleber ela não foi uma candidata por amor a cidade não, alias nem conhece nosso municipio, não tem nenhum trabalho prestado aqui, então a finalidade é somente luxarem as nossas custas.

Anônimo disse...

Bem feito,Pires Ferreira, na epoca do Torrim via ate um desenvolvimento,de la pra cá parou tudo, faz e vergonha.