sexta-feira, abril 19, 2013



RADIALISTA E BLOGUEIRO BUSCA SITE IPUNOTÍCIAS PARA TER AUDIÊNCIA

Se você não confia no produto que você vende ou na empresa em que trabalha, então ela não presta. Dentro dessa máxima assim se comportou o radialista e blogueiro Rogério Palhano que resolveu buscar o concorrido site Ipunotícias para ter audiência e contestar uma matéria aqui vinculada em que afirmo sobre o mesmo estar atrás de contratar comunicadores da rádio Regional para fazerem parte da programação política da FM Cidade.

Reafirmamos aquilo que aqui escrevemos apesar da “tropa de choque” da Liberdade na internet ter tentado desqualificar nosso furo de reportagem. Nossa fonte, ou seja, aquela que confirmou que havia interesse pelo repórter Chico Zé é a mesma que garantiu a informação que Rarisson Ramon gozava de mais simpatia na negociação, mas que Chico Zé era prioridade. 
Chico Zé recebeu uma proposta sim, de forma indireta feita através do próprio Rarisson, mas recebeu.

A raiva do porta voz do prefeito está relacionada por que espantamos sua caça. 

6 comentários:

Anônimo disse...

VOCE NÃO DE UM FRUSTADO E DEFENSOR DE LARAPIO DO DINHEIRO PUBLICO.

Anônimo disse...

ai eu pergunto: que trabalho tem esse homem para ser creditado? o que fez de bom? que exemplos deu a nossa sociedade?? deixe sem respostas mesmo.

Anônimo disse...

RAPAZ UMA FIGURA TÃO SIMPÁTICA DESSAS, COM UM TRABALHO ELOGIADÍSSIMO NA FEIRA DE IPU, TÃO VALORIZADO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. POR QUE SERÁ QUE SE ACHA TÃO DESCREDENCIADO PELA POPULAÇÃO.. POR QUE SERÁ?. Á PORTO DE DEIXAR SEU BLOG PARA ANGARIAR PÚBLICO EM OUTRO MEIO INTERATIVO?

JULIO GOMES DE MESQUITA.

Anônimo disse...

serginho, que vai queimar seu filme são essas pessoas. abra o olho.. vc tem uma administração fraca é fato. o povo ja fala mal nos 4 cantos da cidade e vc na latência total.. 100 dias sem nada. só seus puxas dizendo que ta tudo bem... olhe a saúde, ta morrendo gente por negligência,, a educação: professores altamente desmotivados. no esporte zero.. ação social zero cadê o bolsa família municipal?

Rárisson Ramon disse...

Há muitas especulações sobre a minha ida para a Fm Cidade e um possível apoio a atual gestão. Afirmo que que tive sim uma conversa informal com o radialista Rogério Palhano e ele me fez uma proposta. Fiquei de pensar. Em um segundo momento o mesmo me informou que o Prefeito Sérgio Rufino gostaria de ter uma conversa comigo e me propor algo. Tó na espera dessa conversa. Contudo garanto a todos que não há nada de oficial e concreto a esse respeito. Há muitas informações desencontradas ou entendidas de maneira diferente. Continuo na minha vida simples de funcionário público e acadêmico do curso de Direito. Confesso que ando cansado, pois essa rotina de estudar e trabalhar me consome muito. Quanto a vida de radialista, que fica entre o trabalho e o estudo, estou vivendo um dilema se continuo ou não. Espero que no final de semana possa resolver essa lide e ter uma vida de prosperidade e com tranquilidade.

Anônimo disse...

ROGERIO PALHANO PARA MIM É A FORMULA DO FRACASSO.
TERCIO GOMES.