segunda-feira, abril 22, 2013

CONTRATAÇÃO DE REPÓRTER DINAMIZA COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

Dalton Timbó ao aldo do blogueiro KT
O assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Ipu Afrânio Soares inovou na contratação do repórter Dalton Timbó. Afrânio que é responsável por alimentar o site da P.M.I com informações e também possui um blog bastante acessado na cidade o Aconteceu Ipu, mostrou poder de agregação e colocou o profissionalismo em prol do município em primeiro lugar, pois Dalton não votou no Prefeito Sergio Rufino.
Com reportagens sobre as ações públicas da prefeitura e suas secretarias o Aconteceu Ipu de uma guinada informativa tendo Dalton o papel de fazer as coberturas.

POLÊMICA
Dalton Timbó foi  provável eleitor do Grupo Liberdade até faltando um mês da eleição. Em meio a um desentendimento com o porta voz  político de Sergio Rufino, radialista Rogério Palhano, Dalton concedeu uma polêmica entrevista à Rádio Regional de Ipu afirmando que fora humilhado pelo comunicador do agora prefeito. Hoje, Dalton afirma que não trabalhará jamais com Palhano, que inclusive anda a procura de contratar um repórter a peso de ouro para seu programa.

O repórter de Afrânio nos disse que sabe que piadas dentro da prefeitura vindos de salas próximas a de seu chefe já surgiram. "O que é que esse fumeiro quer aqui" já disse um irritado funcionário do setor tributário. Mas Timbó disse que não está preocupado com isso e sim com a qualidade das suas reportagens.

3 comentários:

Anônimo disse...

"CONTRATAÇÃO DE REPÓRTER DINAMIZA COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA"
Fala sério KT, deixa de ser irônico!!!!! kkkk

Anônimo disse...

Sinecura, apenas! Eita vaca leiteira de boas tetas para quem gosta de mamar, mesmo na seca, que se chama Prefeitura do Ipu.

Anônimo disse...

Rogerio emPalhano, rsrsrsr olha bem quem é o fumeiro, vc feita garota de programa para arrumar dinheiro ou uma secretaria. Cara, vc nem sabe quantos lados tem uma bola, rsrsrsr. Veja bem que é o fumeiro. kkkkkkk