sexta-feira, abril 19, 2013


CARLINHOS COBRA AÇÃO NO DESPORTO E ARLETE AFIRMA QUE CHATEADOS SERÃO PUNIDOS

Na sessão ordinária de ontem, quinta 18 de abril, na Câmara Municipal de Ipu foi marcada pela Tribuna da vereadora situacionista Arlete Mauricéia (PRP). A edil reafirmou sobre sua polêmica declaração feita na semana passada quando disse que alguns colegas estavam agora posando de bons samaritanos, onde antes na administração passada havia uma quadrilha que roubava os cofres da prefeitura. Mauricéia disse que aqueles que estavam chateados com sua colocação seriam penalizados.

Já o Vereador Carlinhos da Várzea (PRB) afirmou que já estava na hora do desporto ipuense ter uma melhor atenção. O Edil cobrou uma ação maior também por parte dos vereadores Monga e Manoel Palácios que são mais identificados com a pasta do futebol.

Os vereadores não debateram questões polêmicas como a adequação dos salários dos professores ao piso nacional do magistério, bem como a questão dos concursados exonerados pelo prefeito e que pleiteiam sua reconvocação na justiça. 

Um comentário:

Anônimo disse...

SINCERAMENTE ... NÃO DA EM NADA.. cadê as contas da carrinha???? deu em que??? da toinha??? do simão, com seu zelo total pelo fundeb..lembrão?? deu em nada,, dop simão ainda contratou a UNICE.. ou bURRICE lembrão? deu em que: nada.