terça-feira, abril 16, 2013

SECRETÁRIO DE ESPORTES DEVE SER ANUNCIADO NOS PRÓXIMOS DIAS


Com quase quatro meses da nova administração o Ipu segue sem secretário de Esportes. Diferentemente de outras secretarias, a de esporte não foi eleita pelo prefeito como prioridade em sua fase de estruturação administrativa. A pasta, uma das que mais geram expectativas devido a forte ligação do Prefeito Sergio Rufino com o desporto, continua acéfala embora já haja uma pressão para uma definição, pois o Ipu irá sediar no início de maio os Jogos Abertos Escolares. Será inadmissível o Ipu não ter secretário em meio ao evento.

Acredita-se que a demora na escolha teve originalmente acontecido por questões de material humano. O prefeito  ainda não teria encontrado dentro do seu grupo alguém capaz de dar a cabo aos projetos e ser agregador com os boleiros e desportistas do amadorismo ipuense.

O nome do Vereador Manoel Palácios (foto acima) tem ganho força para a pasta, mas isso abriria espaço para que o suplente da coligação Leandro Bezerra, sobrinho da ex-prefeita Toinha Carlos, assumisse de forma  mais efetiva uma cadeira no legislativo pois o mesmo ocupa a vaga da edil Efigênia que deve voltar até o início de junho. 

O prefeito pode até lançar mão de um secretário interino enquanto esses entendimentos políticos avançam. Pelo jeito isso não seria problema político para Leandro, pois sempre cabe mais um na Liberdade promovida por Sergio Rufino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Serginho por que voçê so decepciona agente???/ eu comento no netcina e ele não publica: o pior cego é o que não quer vê.
65 arrependido.