segunda-feira, abril 15, 2013

180 alunos: BIZURANDO TEM PARTICIPAÇÃO RECORD EM SIMULADO


Um dos principais objetivos dos professores do curso pré-vestibular Bizurando é criar uma cultura educacional na cidade, otimizando a juventude ipuense para os principais vestibulares da região e a prova do Enem. Nesses seis anos de funcionamento o cursinho tem buscado implantar ferramentas que estimule em seu alunado não só a salutar competitividade, mas  também uma real perspectiva de aprovação nos cursos de ensino superior e concursos. A realização de aulões, laboratórios de redação e simulados são instrumentos chaves nessa preparação.

Ontem, domingo dia 14 de abril, 159 jovens ipuenses participaram de um simulado preparatório para o vestibular 2013.2 da UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú). A prova foi aplicada em dois turnos no Patronato Sousa Carvalho. 21 alunos do Bizurando que são da cidade de Ipueiras também fizeram o simulado simultaneamente no Colégio Monsenhor Cleano que fica no centro daquela cidade.

Após a prova uma concentração de alunos aguardou ansiosamente a publicação dos gabaritos para conferirem os seus acertos nas questões,  e ao mesmo tempo aguardarem o sorteio de uma coletânea de livros para o Enem. A aluna Ellen Zeziana Carvalho foi a contemplada no sorteio.

Além dos alunos do Bizurando, também participaram do evento dezenas de jovens da Escola Profissionalizante Tarciso Aragão.  

O resultado e a premiação para os melhores colocados está prevista pra o dia 30 de abril. Os alunos também estarão recebendo um diagnóstico com suas respectivas pontuações nas provas de Conhecimento Geral, Conhecimento Específico e Redação. 
Confiram algumas fotos do evento - click par ampliar 








3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI AS PROVAS A DE BIOLOGIA ENTÃO NEM SE FALA, ÓTIMA.
VALEU KLEBER TEIXEIRA, AGORA É FOCAR NO VESTIBULAR.

Anônimo disse...

Foi do ENEM ou UVA? Quando tiver simulado do Enem avisa, pfvr.

Anônimo disse...

posta a colocação depois