segunda-feira, abril 15, 2013

Pronunciamento: VEREADORA ARLETE CAUSA CONSTRANGIMENTO AOS MEMBROS DO SEU GRUPO POLÍTICO





A Vereadora Arlete Mauricéia (PRP) fez uma participação polêmica na última sessão ordinária (11 de abril) no legislativo ipuense e com um forte recado implícito para aqueles que abandonaram o ex-prefeito Sávio Pontes depois de terem sido privilegiados e participado diretamente da sua administração.

 A edil no uso da palavra além de destacar seus projetos buscou exaltar sua postura como política na legislação passada em que se destacou como ferrenha opositora do grupo político que estava no poder, e se tornou ao lado do vereador Alberto Martins(PTB) as referências políticas por muito tempo no grupo de oposição.  Porém deixou seus colegas de casa e de grupo político em especial, Carlinhos da Várzea – Manoel Palácios – Ivo Sousa e até mesmo o presidente da Câmara Zeca Rufino que ocupava cargo de confiança na gestão municipal passada, em uma situação constrangedora ao criticar aqueles que deram apoio ao prefeito Sávio Pontes desde o início da sua gestão. 

Para a vereadora o ex-prefeito montou uma quadrilha em que “muitos membros vem aqui [Câmara Municipal] pousar/bancar de bom samaritano”.

Arlete exigiu  que fossem feitas investigações pelo legislativo sobre supostos desvios de verba na administração passada. Resta saber se os edis que participaram diretamente da gestão Novo Tempo ocupando cargos ou ocupando a bancada situacionista na legislação passada irão contraditoriamente engrossar o coro da vereadora.

O discurso de Mauricéia não teve metáforas, foi direto ao ponto apesar de alguns educados afagos às vitimas. Sabe-se que a edil deixou de ser a presidente da Câmara por que foi preterida e  vítima de uma articulação sabotalesca feita pelos líderes do seu grupo político para colocar o confiável e sanguíneo Zeca Rufino no comando da Casa Legislativa. A mesma sabe que vem perdendo espaço e holofotes para os samaritanos que assim como Sergio Rufino e Cia tem origem no grupo político dos Cururú. Lembrar a sua trajetória na política ipuense é uma estratégia coerente para mostrar seu descontentamento com os samaritanos de plantão.

LEIA MATÉRIA RELACIONADA - Click na imagem para ler.

12 comentários:

Anônimo disse...

EU ESTAVA NA CAMARA E VI A VEREADORA DEIXAR OS EDIS;Eduarde do Ze Mauricio(esculhambava Sergio Rufino),Palacio(secretario de agricultura de Savio Ponres)e Ivo Sousa(lider do prefeito Savio Pontes)TODOS SEM JEITO, SE ESTES MESMOS ESTIVESSEM MORTOS ESTARIAM SE VIRANDO NOS TUMULOS, MAS COMO VIVO ESTAO E PRESENTES SO RESTOU BAIXAREM AS CABEÇAS E PEDIREM A dEUS Q A MESMA TERMINASSE SUA FALA.q FALTA D RESPEITO, CONSTRANGIMENTO GERAL.

Anônimo disse...

ei KT, ANOTA Aí: ARLTE TEM PÉ DE GREE É UDN DE RAÍZ, OS RUFINOS SÃO CURURU IGUAIS A TI. DAQUI A POUCO ELA VAI SE REBELAR E ALBERTO TAMBÉM E O SERGINHO VÃO VOLTAR PRO SEUS VERDADEIROS AMIGOS QUE SÃO.

Anônimo disse...

Certíssima! Se garantiu esculhambando estes falsos

Anônimo disse...

a arlete tá é ruendo pois vereadores tapiocas estão na boa!

Anônimo disse...

A ARLETE FALA PORQUE TEM RESPALDO NAO E COMO ESSES COMPRADOS QUE COMERAM A PAPA E DEPOIS DERAM UM PE NA BUNDA DO SAVIO E COM O SERGINHO NAO VAI SER DIFERENTI E SO AGUARDAR PRA VER ESSES QUE VIRARAM TODOS SAO TRAIRAS UNS DESACREDITADOS

Anônimo disse...

kkkkkkk..alguem pode me explicar que palavra composta é essa: "pé de gree".Por favor anonimo a palavra correta é pedigree( palavra francesa,ok) e o que significa "und de raiz????"..já sei...o anonimo quis dizer phd...kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Oxe é uma árvore que dá um fruto chamado gree. O pé de gree. Conhece não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkk....Arlete pedigree! Isso ai é roedeira amigos, voces é que são burros os Rufinos gosta é de nós CURURU... tchau LELETE.

Anônimo disse...

Arlete, boa candidata a prefeita de IPU se tiver o apoio da ex-prefeita Corrinha.

Anônimo disse...

com todo respeito,a vereadora Arlete está coberta de razão.Sofreu o pao q o diabo( Savio,Ivo,Palácio,etc)amassou.E agora estes traidores vem comer o nosso bolo.Tem vaga nao malandros.Mas o Sergio Rufino é mais cururu que eles todinhos juntos.Vai logo Serginho p teu ninho,de onde nunca era para ter saído.e tras a cururuzada.

Anônimo disse...

Mas por que ela ainda não exigiu que o prefeito enviasse o projeto de reajuste dos professores,que até agora nada?
Na outra gestão só falava em aumento e quer dizer que agora se faz de morta?

Anônimo disse...

em alguns pontos concordo com ela mas em outros com ex: porque ela não cobra do prefeito o reajuste salarial dos professores? o que terá acontecido com ela que calou a boca......com certeza té comendo o dela e ajudando a família e o resto agora é resto....ela só vai abrir a boca faltando um ano pra eleição.Mas o povo não é mais besta não tá