terça-feira, julho 09, 2013

A EX-PREFEITA CORRINHA DEIXOU DE VEZ A POLÍTICA DE IPU?

A ausência da ex-prefeita Corrinha do Torrim do debate político ipuense após sua derrota eleitoral em 2008, foi o fator decisivo para que lideranças do seu grupo partidário a abandonasse e passassem a apoiar a  candidatura de Sergio Rufino em 2012. A esposa de Torrim, o Pica Pau, sabe que não poderia persistir no mesmo erro caso quisesse continuar viva na política ipuense. Por isso, muitos acreditam que Corrinha deixou de vez a política da Terra de Iracema. A ex-prefeita há muito tempo está arredia da cidade que meteoricamente a colocou no poder em 2004 e por pouco não lhe deu uma reeleição.

Seis meses de 2013 já se passaram. Já estamos caminhando para a metade do primeiro tempo e a torcida quer saber quem é que está em boa forma e com vontade de vencer o jogo. Corrinha parece que não está ( ou não quer estar) nem no banco de reservas.

Na política interiorana não se deve fingir de morto estando vivo, bem como não se pode pensar que estar vivo enquanto todos acham que você já morreu.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEM FOI, E NÃO FEZ QUANDO FOI, PASSOU VEZ...A FILA ANDA
JÁ ERA
Vai iludir outros otários,mas cuidado, otários, são os que se acham espertos

Anônimo disse...

Corrinha, continua muito forte nos nossos corações.

Anônimo disse...

Se ela voltar, o meu voto agora será dela.

Anônimo disse...

o ipu nuna teve uma pessoa no executivo com tanto carisma, para com o povo e o povo para com ela!!!bons tempos a época da nossa eternar prefeita Corrinha