domingo, julho 14, 2013

MEMBROS DO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA MANTÉM FIDELIDADE AO PMDB DE DR.LUIZ

O advogado Júnior Pereira (PMDB), peça fundamental no processo que levou ao afastamento e prisão do ex-prefeito Sávio Pontes e apontado pelo ex-vereador e analista político Chagas Peres como referência eleitoral no conhecimento jurídico, confirmou na imprensa local que o PMDB de Ipu oficializou a composição de um novo diretório junto a Justiça Eleitoral. 

A sigla foi alvo de uma acirrada disputa entre o ex-Vice Prefeito e médico Luiz de Gonzaga e Sávio Pontes. O Senador Eunício Oliveira (PMDB), chefe maior do partido e algoz político de Sávio Pontes, acabou dando ganho de causa do partido para o médico que se candidatou a Prefeito de Ipu obtendo discreta votação. 

Junto com Júnior Pereira que é procurador do município, um outro nome que fará a composição do diretório do PMDB será o Secretário de Administração Raimundo José Aragão. O contador da prefeitura Waldair Teixeira também estará com Dr. Luiz no PMDB. 
Os membros do diretório, apesar de ocuparem cargos estratégicos e de confiança do Prefeito Sergio Rufino(PCdoB), preferiram manter-se na sigla do candidato que se opôs ao atual prefeito no pleito passado e que aguarda uma possível ascensão de Eunício Oliveira ao Governo do Estado para se fortalecer politicamente para 2016. No último dia 06 de julho os caciques do PMDB ipuense estiveram prestigiando acompanhando a visita do governável senador a vizinha cidade de Varjota (veja as fotos da cobertura do Blog Aconteceu Ipu clickando aqui)

Pereira também confirmou que o partido estará se estruturando com vistas as próximas eleições. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Rufino, tá é bem arrumado, tá criando serpentes, mas a vida é mesma assim, kkkkk
Quem tem com que me pagas, não me deves nada, vou só esperar, o Sérgio,vai ter o que plantou, e vai abandonar a Arlete, Dr. Alberto, até o Carlinhos, pois o amigo companheiro do Carlinhos, está furioso

Anônimo disse...

Eu sabia
Tu sabias
Ele sabia
Nós sabíamos
Vós sabíeis
Eles sabem
A unica diferença, que o Sérgio, não vai saber de nada, aguenta Liberdade

Anônimo disse...

Dr. Luiz cumpre a rigor o verbo obedecer do Advogado da Liberdade, se ele é que é o Dr de verdade, tá tudo errado
Eu obedeço
Tu obedeces
Ele obedece
Nós obedecemos
Vós obedeceis
Eles obedecem
E quem o Raimundo José vai obedecer, hummmmmmmmmmmmmm , já está enganando o homem

Anônimo disse...

Estruturar um Partido não significa declarar guerra a outro não, ao contrario pode-se também fortalecer a base de situação visando ao próxima eleição ate porque, acima de tudo esta o interesse do partido e não de interesse individual como era antes.

A UNIÃO FAZ A FORÇA, não e açucar não.

Anônimo disse...

Eita KTgoria tú matou a xarada!! Eunício Eleito, essa turma liderada pelo meu amigo e menestrel em botar politico na cadeia, Pereirão, darão um cano de carroceria na Liberdade. Nesse Ipu lá tem ninguem besta e confiável.

Ass: Di Tôca da Moita, direto do além!!!!

Anônimo disse...

DR. JÚNIOR PEREIRA É UM CIDADÃO DE BEM. BALUARTE DA VITÓRIA DE SERGIO RUFINO. REVELOU SER UM GRANDE ADVOGADO DAS LEIS ELEITORAIS E NOS EMOCIONOU EM UM COMÍCIO NA MINA ONDE MOSTROU QUE MELHOR REPRESENTA A FAMILIA DE ANTONIO PEREIRA DE FARIAS.
DR. LUIZ DE GONZAGA. MOSTROU EM POUCO TEMPO QUE FAZ UMA ADMISTRAÇÃO SEM NEPOTISMO E SERIEDADE. UM TÉCNICO QUE JÁ MOSTROU QUE SERÁ UM GRANDE FEITO.
VAMOS JUNTOS PMDB DE IPU. QUE ALMA DE HOMENS SÉRIOS COMO ULYSSES GUIMARÃES E DR. TANCREDO NEVES OS ILUMINEM E TAMBÉM DA NOSSA CARENTE IPU.

Anônimo disse...

Dr. Luiz de Gonzaga , homem discreto e inteligente. Já deu seu recado para 2016. Ou eu sou vice de Sérgio Rufino ou eu sou candidato com Junior Pereira de vice. Quanta capacidade! Os palanques estão sendo montado aos poucos.