terça-feira, julho 23, 2013

RÁDIO DO DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA VIRA LOCAL DE PICUINHAS, INSULTOS, ATAQUES POLÍTICOS E QUERELAS PESSOAIS



A compra da potente FM Novo Tempo pelo Deputado Vanderlei Pedrosa em nada tem acrescentado a radiofonia ipuense e muito menos a nossa sociedade. A emissora que adota agora uma parceria com a Rede Som Sat e que com isso desalojou vários comunicadores pois parte da sua programação é "enlatada", além de ter perdido e está perdendo vários comunicadores de peso da região, tem servido em seu horário de almoço - reconhecido como nobre no meio radiofônico do interior - um verdadeiro retrocesso ao servir um cardápio variado de picuinhas, que envergonham a  comunidade ipuense para com as cidades vizinhas.
Quem liga o rádio e não é do Ipu deve pensar que a agenda cultural da cidade se resume a um torneio de futebol para autopromoção do seu  promovente, desabafos egocêntricos e que o grande debate político da cidade se resume a acusações, insultos, insinuações e ataques pessoais aqueles que fazem oposição e até mesmo a pessoas de confiança do próprio prefeito da cidade. 

Na última sexta-feira (OUÇA O ÁUDIO), comunicadores da emissora em programas seguidos trocaram farpas e expuseram a falta de comando que os proprietários estão tendo sobre a mesma. 

Uma tradicional família da cidade se mobiliza na justiça contra a emissora e contra o programa, pois um dos seus membros, que é funcionário de comando da Caixa Econômica Federal, está sendo constantemente citado como participe em um suposto escândalo de corrupção.


Vanderlei é leniente desse retrocesso que a sociedade ipuense vivencia, pois o horário que é reservado ao grupo político que atualmente comanda a Prefeitura de Ipu, tem o seu aval.

O Ipu, Terra de cultura forte e cidade de intensa produção intelectual, vivencia esse momento discrepante.

3 comentários:

Anônimo disse...

rogerio palhano esta certo, pq o sergim so da espaço a adversario mete o pau rogerio

Anônimo disse...

ta certo o rogerio

Anônimo disse...

eu concordo plenamente com o rogerio,mete o chicote rogerio