terça-feira, julho 09, 2013

Desagregando: "SECRETÁRIO PARALELO" DE ESPORTE FAZ DURAS CRÍTICAS A COPA DA LIGA

Enquanto o Prefeito Sergio Rufino tenta dar uma arrancada no esporte ipuense, dando total apoio Copa da Liga que tem a liderança do empresário e desportista Denys Timbó e do Secretário de Esportes Manoel Palácios, o seu porta voz radiofônico, Rogério Palhano, continua promovendo uma verdadeira cruzada contra o evento.

Denys Timbó em entrevista a imprensa local disse que a liga tem sofrido perseguições e que "está incomodando muita gente".

Insatisfeito por não ter sido nomeado para a vistosa Secretaria de Esportes e "incomodado" ao ver seus desafetos, Manoel Palácios e Denys Timbó, cada vez mais prestigiados com o Prefeito, Palhano anda alfinetando  e soltando o verbo na Copa da Liga que se iniciou no último dia 05.

Nos microfones em uma cadeia de rádios que ocupa o "Secretário Paralelo", como já é chamado pelos boleiros ipuenses, criticou de forma incisiva a arbitragem do evento, a cobrança de ingressos no estádio e o pagamento da arbitragem que está sendo pago em "um comércio da cidade". O Objetivo das palavras eloquentes do radialista era um só: desabonar a competição que tem o apoio da Prefeitura.

Proibido pelos proprietários da emissora de atacar o ex-prefeito Sávio Pontes e de falar mal da líder política Toinha por aqueles que o pagam, o radialista deve ter sua lista de proibições acrescentada com mais nomes nos próximos dias.
Prefeito Sergio Rufino com Palácios e membros da imprensa que apoia a Copa.

6 comentários:

Anônimo disse...

o palhano tá é certo lugar desses fumeiro o prefeito deveria é apoioar quem votou nele e o esporte tá acara do sávio pontes.

Anônimo disse...

ta certo mesmo essas criticas do rogerio entrada é para ser gratuita, porque ja ta tudo pago pela prefeitura cobrar enrtada para que ?

Anônimo disse...

Vejam só o que faz o Sérgio Rufino, expulsa um concursado, que passou para Agente de Trânsito, que é conhecido em Baixa Larga por Ademir Gregório, pois Ademir é Também Juiz de Futebol, e agora está ajudando o esporte, então quer dizer, que o Trânsito, ficou a ver navios, e o Rogério Palhano, foi que ganhou um radialista também...Muito bem Ademir Gregório, fez certo, em aceitar os esforços do Sérgio Rufino em lhe silenciar, mas é bom,Ademir, você ir saber como vai o andamento do processo na Justiça, pois você teve estes mimos, mas os outros concursados, ainda estão na espera da Justiça, e os concursados, já obedeceram o Juiz de não ir mais pra frente do Fórum, mas já estar na hora de ter um resultado, ou os advogados, irão a frente em outras repartições

Antonia de Maria

Anônimo disse...

O Vereador Manoel Palácios, agora é 3x1
Vereador do Povão 10
Secretário de Esporte
Secretário de Agricultura

Anônimo disse...

kt você deveria ir ao ginásio e ver de perto o povão lotando aquela praça de esporte com o campeonato de bairro de futsal.

Anônimo disse...

esse Rogerio Atrapalhano nem sabe soprar um apito, daqui a pouco vai querer dar palpite na saude, educação e tudo mais. Saí daí, coisa insignificante para o esporte ipuense. O velho Domingos é mais importante para o esporte que vc...
Francisco - Pereiros