segunda-feira, julho 08, 2013

NOMEAÇÃO DE NOVOS SECRETÁRIOS COLOCARÁ LUIS KIM NA CÂMARA

Foto: Ipunoticias.com
O suplente de Vereador Luis Kim, o qual pertence ao PRB da ex-prefeita Toinha Carlos, pode assumir uma vaga no legislativo ipuense.
Os Vereadores Eduardo Zé Maurício ou Carlinhos da Várzea, um dos dois, com mais chances para o líder politico da Várzea do Jiló, estão cotados para assumirem uma das secretarias do executivo municipal em que o prefeito reestruturará no segundo semestre. 
Kim faria parte da política de agregação do prefeito, o “junto e misturado” como tem sido conhecido, mesmo oficialmente não lhe dando sustentação explícita (isso até segunda ordem , é claro)
Caso a mudança política se concretize, o articulador e também suplente Raimundo Diogo passa a ficar na “boquinha da garrafa”, ou seja, fica sendo o próximo da lista de espera.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas por esta o Rogério não estava esperando, ou já estava mesmo, e agora ele vai ficar tiririca de raiva, é muita lenhada em cima de um que fez de tudo por esta Liberdade, e tudo é por debaixo dos panos, é na calada da noite, só esperam que o Rogério durma, para fazer as negociadas, já é de se esperar, o Sérgio Mufinou, e pra sair , tá atrás dos 10,e é bem possível, vir o mais gostoso do Grupo da Toinha, é o Raimundo Diogo, pois a Toinha, está de férias no momento, e o alto dos 14 está sem liderança, o Evaldo, nada, nada, e nada, é a mesma coisa

Anônimo disse...

Quer dizer que o Leandro, perdeu o Bezerro, e estragou a sopa do Sérgio Rufino, em querer o Diogão, e agora, Sérgio, entrou de novo no ataque, tá se cheirando de perto com o LUIS kIM, mas o Kim, não gosta de contra peso, só de carne de primeira, e esta liberdade, está sendo carne de quarta, e levar o Raimundo Diogo, é tirar o bom sono do Rogério, e é bem capaz do Raimundo Diogo, querer a vaga mesmo na CÂMARA, e como vai ficar o Drs. Alberto e Evaldo, vixe, agora, que vão ficar vermelho, e como tá o Monga, eu nada sei, mas já sei, que ele tá mais zangado que o Rogério, e quer ver o Eduardo como simples Secretário

Anônimo disse...

REALMENTE O SÉRGIO RUFINO, JÁ TEM A PLENA CONSCIÊNCIA, QUE SÃO SÓ OS AMIGOS E COMPANHEIROS POLÍTICOS DO DIEGO CARLOS QUE SABEM TRABALHAR COM CAPACIDADE PARA A POPULAÇÃO DE IPU-CE, POIS DESDE QUE INICIOU SUA MÁ DIGESTÃO, VENDO BUSCANDO ESFORÇOS EM TRAZER OS VEREADORES DO GRUPO DO DIEGO CARLOS, E AGORA A BUSCA ESTÁ EM TRAZER TODOS OS SUPLENTES, E ASSIM, CONFESSOU COM SEU GRUPO QUE TEM POR NOME LIBERDADE, NÃO EXISTE PESSOAS CAPAZES, PRA AJUDAR A ADMINISTRAR, SE O SUPLENTE LUIS KIM, FOR, É PARA AJUDAR A SEU BAIRRO, QUE ANDA ESQUECIDO, POIS SE LÁ TEM AGORA, UM REPRESENTANTE, ESTE É IGUAL AO PREFEITO DE RECURSO, INVISÍVEL, E ENTÃO A BUSCA VAI MAIS LONGE, VAI ATÉ AO SUPLENTE RAIMUNDO DIOGO, E ASSIM A CÂMARA MUNICIPAL VAI ESTAR COMPOSTA DA SEGUINTE FORMA, EM BREVE, POIS COMO DIZ O BLOG, SAINDO CARLINHOS E EDUARDO, ASSIM, SÓ VAI DAR 10 NA CASA DO POVO- VAMOS LÁ = ADRIANO MELO, HILTON BELÉM,EFIGÊNIA MORORÓ, IVO SOUSA, MANOEL PALÁCIOS, E OS SUPLENTES QUE ESTARÃO NA VAGA, ASSUMINDO=LEANDRO BEZERRA, LUIS KIM, RAIMUNDO DIOGO, VEJAM SÓ, QUANTOS 10, RISOS, PARECE PIADA, MAIS NÃO É, ESTES FIZERAM PARTE DA COLIGAÇÃO IPU CADA VEZ MAIS FORTE
Antonia de Maria

Anônimo disse...

os mesmos erros da administração passada. so não ver quem não qyer; com uma diferença o savio era lutador, encarava as oligarquias que oprimem o ipu ha anos, e querem mamar na saudê, que por sinal ta péssima, e também era um grande tocador de obras.

Anônimo disse...

A SAÚDE ESTA PÉSSIMA EM NOSSA CIDADE,
HOUVE UMA DENUNCIA SERÍSSIMA DE VENDA DE REMEDIO POR PARTE DE UM FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA, ESPERO QUE SEJA APURADO E DEVIDAMENTE PUNIDO O CULPADO. ABRA OS OLHOS SECRETARIO, TRABALHE VC É PAGO E BEM PARA SERVIR NOSSA POPULAÇÃO.
JULIO GOMES DE MESQUITA.

Anônimo disse...

ninguem merece

Anônimo disse...

Um secretario fraco na area da saúde, sofre o povo e o prefeito, pois é nele que a culpa cai: quando chega a eleição tudo acabado...... queremos SAUDE NO IPU..SOCORROO. DILMA.

Anônimo disse...

Sérgio Rufino, volta a ter ilusões, em trazer o Raimundo Diogo, já tá querendo o Luis Kim, e o próximo suplente é o mesmo o Diogão,é ilusão, mas sonhar não estraga a mente, só vai tirar a Paz da Liberdade, este Raimundo Diogão, até na reserva, faz a onda bem feita, e o Luis Kim, sabe, que a bola não é dele , é mesmo um passo pra trazer o Diogão, e assim, quem levou o FUMO, foi os que votaram no Sérgio Rufino, oh! coisa boa, assume Kim, e os 10 irão soltar fogos, e mais fogos, quando o Raimundo Diogo assumir a vaga do Filhinho de papai , O FILHINHO DO PAPAI É O EDUARDO XIMENES, O Monga, já disse- QUER VER O EDUARDO COMO SIMPLES SECRETÁRIO

Anônimo disse...

SOCOORRO, volte logo.