quarta-feira, julho 17, 2013

Prestígio: ZÉ MAURÍCIO AGUARDA NOMEAÇÃO PARA COMANDAR A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

O líder político Zé Maurício e cantor nas horas vagas, segundo pessoas próximas ao mesmo, está aguardando a sua nomeação por parte do executivo local para o comando da Secretaria da Ouvidoria Municipal. A ocupação desse cargo faria parte da cota de cargos e secretarias que seriam dadas a Zé Maurício devido a adesão de seu filho, Vereador Eduardo, ao grupo político Liberdade.

O comerciante Zé Maurício é pessoa muito popular na cidade e pode muito cooperar com a filosófica moralização da gestão do prefeito Sergio Rufino. 

Amigo particular do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o cantor e comerciante sabe que o prestígio de seu filho Eduardo, cada vez mais homem de confiança de Sergio Rufino, tem incomodado lideranças do grupo político que o colocou no poder e que o acusam de estar interferindo dentro de redutos eleitorais de outros vereadores. 

Zé Maurício também trabalha forte e promove agendas nos finais de semana para projetar Eduardo para 2016, pois o mesmo pode até sair candidato dissidente a prefeito de Ipu com o apoio do emergente prefeito RC de Fortaleza que já o encorajou para essa empreitada.

3 comentários:

Anônimo disse...

SÓ ACREDITO EM TAMANHO ABSURDO VENDO! ALIÁS, É MELHOR NÃO VER. É O FIM!

Anônimo disse...

o que esse tal de zé mauricio sabe de ouvidoria ... ele só sabe é pertubar os nossos ouvidos quando canta... onde vamos chegar... não...

Anônimo disse...

Zé Mauricio é patrimônio cultural de Ipu. Sugestão: Gravar um clipe e chmar o Eduardo do Belim pra ajudar ele na ouvidoria.