sexta-feira, julho 12, 2013

ACUSADO DE MATAR MESSOM TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA

Denis (foto rede Social)
O juiz Lúcio Alves Cavalcante, da Comarca de Ipu (CE), decretou a prisão preventiva de Francisco Odenisio Pinto Lopes, vulgo "Dênis" – acusado de atirar no jovem de 16 anos, Hermeson Nobre em novembro do ano passado 

Dênis agora é considerado foragido da justiça. No processo de nº 4771-34.2013.8.06.0095 que o IN teve acesso, o acusado é apontado como o principal autor do crime que foi segundo o processo empreendido de forma a denotar a periculosidade do agente. 

Segundo as investigações o acusado teria adentrado em uma seresta, que se realizava no bairro do Escondido, portando ilegalmente uma arma de fogo. Após se aproximar de uma mesa onde se encontrava a vítima e outros amigos, o réu sacou um revólver e colou uma munição. Incontinênti, passando a girar o tambór e a acionar o gatilho da arma, mirando-a para as pessoas que ali se encontravam. Ao acionar o gatilho na direção da vítima o adolescente Hermeson, a arma disparou, acertando a vítima na região do tóraz, produzindo, portanto, as lesões que a levaram a morte.
O mandato de prisão foi expedido no último dia 28 de junho. 
Fonte: Ipunotícias.com
____________________________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM

Um comentário:

Anônimo disse...

kd o monstro já foi encontrado.quando encontrarem vcs façam o favor para toda humanidade,arrumem uma passagem só de ida para o inferno pra ele,sem mais todo mundo.