segunda-feira, julho 22, 2013

IVO SOUSA E LEANDRO BEZERRA PRESTIGIAM EVENTO DA PREFEITURA EM FLORES

No sábado dia 20 de julho o prefeito municipal de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira, vereadores e secretários municipais estiveram no distrito de Flores, distante 23 km da sede do município para inauguração da Estação de Tratamento de Água das Flores, região do sertão de Ipu. O vereador Ivo Sousa, liderança política de Flores esteve presente juntamente com seu companheiro de partido Leandro Bezerra. 

A população daquele distrito ganhou através do governo municipal um sistema de abastecimento de água completo contendo um filtro, um tanque de contato e uma caixa compressorizada que leva para as torneiras da população do distrito  mais de 15 mil litro d'água.

A obra realizada pela Prefeitura Municipal de Ipu por meio do Sistema Autonomo de Agua e Esgoto - SAAE foi construída totalmente com recursos próprios da autarquia e já estar beneficiando mais de 250 famílias da localidade.

A ato inaugural se deu em dois momentos, o primeiro no local onde funcionará a Estação de Tratamento e em outro momento na Praça Principal da localidade onde autoridades utilizaram da palavra para discursar para a população que se fez presente nos atos inaugurais.
Fonte de Informações e Fotos: Ipunotícias.

Nenhum comentário: