sábado, setembro 21, 2013

CONCURSO DA SEDUC 2013 - MISSÃO CUMPRIDA!!

Desde o último dia 02 de julho tivemos uma experiência fantástica com o Cursinho Bizurando (Ipu e região) e o Massa Concursos (Sobral e região) na preparação do concurso para professores efetivos da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc). Ministramos aulas de Didática, LDB e as específicas de história.

Foi um trabalho intenso, incessante, porém prazeroso. Foi um momento fantástico ao interagir com diversos educadores da região norte e compartilhar nossos humildes conhecimentos pedagógicos e históricos.

Agradeço em especial aos nossos colaboradores. Sem essa equipe fantástica eu não sou nada! Valeu Hermeson Veras, Fábio Costa, Éder Fernandes, Erivelto, Paulo Geovani, Glayson, Rebeka Flores, Lucas Carvalho, Janderson Lucas e Tiago Tavares.

Aos meus alunos, desejo uma excepcional prova neste domingo. Vocês merecem e devem serem aprovados. Até a festa da conquista!

AULÃO DE ENCERRAMENTO
Estivemos hoje (fotos) a convite do Professor Éder  ministrando uma aula de encerramento para a prova da Seduc em Guaraciaba do Norte. A Escola profissionalizante estava repleta de companheiros da região da Ibiapaba os quais também vai aqui o meu desejo de boa sorte. 
Professor Éder e KT

Nenhum comentário: