segunda-feira, setembro 02, 2013

NONATO MARTINS BUSCA SOLUCIONAR CAOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE IPU

O EX-VEREADOR ESTEVE EM FORTALEZA NO ESCRITÓRIO DA COELCE DEFENDENDO OS INTERESSES DA COMUNIDADE IPUENSE.

 
O ex-vereador Nonato Martins demostrando que para fazer o bem para a cidade de  Ipu não precisa de mandato político. Martins esteve em Fortaleza na semana passada no escritório central da Coelce buscando esclarecimentos sobre a situação precária em que se encontra a iluminação pública de Ipu, haja vista que existe uma pertinente reclamação da sociedade ipuense.

Nonato esteve participando no último sábado, 31 de agosto, no programa Jornal da Cidade que vai ao ar a partir das 12h, e fez esclarecimentos para a sociedade sobre a responsabilidade da Coelce sobre essa questão.

Para o pai do Vice Prefeito de Ipu (Carlos Eduardo) nessa queda de braços entre prefeitura e Coelce "o povo não pode ficar as escuras". 

UM PROGRAMA QUE NÃO ESCULHAMBA NINGUÉM 
Atualmente Nonato Martins, como assim disse o diretor técnico do Hospital Municipal, Senhor Azarias, é um dos responsáveis pelas ambulâncias de Ipu. Mesmo assim, o experiente político continua nas horas livres sempre em luta pelo povo de Ipu na FM Cidade de Ipu participando de um programa político pelas manhãs e aos sábados, sempre com grande audiência. 
Nonato tem sempre afirmado aos microfones que o seu programa não é para agredir moralmente ninguém e sim defender a comunidade, e que o noticioso dá uma luz para o prefeito resolver os problemas da cidade.

Ouça o áudio com um trecho da participação de Nonato em defesa do povo ipuense:
PS: ESTAMOS EDITANDO: http://www.4shared.com/mp3/VLQIdHqx/COELCE.html#

3 comentários:

Anônimo disse...

posta o audio no soundcloud

Anônimo disse...

Olá amigo KT. Uma sugestão. Crie uma conta nesse site https://soundcloud.com/ para colocar os áudios. Abraço.

Anônimo disse...

PURA DEMAGOGIA; RÁDIO COMUNITÁRIA TAMBÉM NÃO É PARA FAZER POLÍTICA, A RÁDIO CATEDRAL TIRARAM DO AR; RÁDIO CONCEDIDA PARA POLÍTICOS, A ANATEL FECHA OS OLHOS!!