sexta-feira, setembro 06, 2013

VASCO VENCE NÁUTICO EM RECIFE

Os novos xodós da torcida resolveram o problema do Vasco nesta quinta-feira.
Após um primeiro tempo sem inspiração na Arena Pernambuco, o Cruzmaltino deslanchou na segunda etapa e contou com os gols de Willie e Marlone (2) para vencer o Náutico por 3 a 0. O resultado foi fundamental para o time carioca. Com 23 pontos, os comandados de Dorival Júnior se afastaram da parte de baixo da tabela e ocupam agora a 10ª colocação no Brasileiro. Por sua vez, o time alvirrubro segue na lanterna, com apenas oito pontos somados.

O Vasco no segundo tempo fez duas mudanças. Juninho entrou na vaga de Wendel. Já Dakson substituiu Pedro Ken. Foi o suficiente para a equipe deslanchar e construir a vitória. Aos 3min, Willie recebeu belo passe de Dakson e tocou por cobertura para abrir o placar.

O gol empolgou os vascaínos presentes ao estádio e levou o time para cima do Náutico. Aos 6min, o Cruzmaltino ampliou. Marlone aproveitou cruzamento de Willie e tocou na saída do goleiro. A vantagem no placar deixou a agremiação visitante tranquila para desempenhar o seu estilo de jogo e assegurar o resultado positivo sem maiores problemas. Aos 45min, Marlone ainda recebeu sozinho e tocou por baixo do goleiro para fechar o marcador.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Atlético-PR, domingo, às 18h30, em São Januário. Já o Náutico pega o Corinthians no mesmo dia, às 16h, no Pacaembu, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: