segunda-feira, setembro 30, 2013

Grilagem: SIMÃO MARTINS DENUNCIA OMISSÃO DE VEREADORES

PARA O EX-PREFEITO DE IPU OS VEREADORES ESTÃO COM MEDO DE "SE QUEIMAR" COM OS INVASORES DAS TERRAS

Em recente entrevista a FM Cidade de Ipu aos comunicadores Nonato Martins, Ademir Gregório e Rilton Alves, o ex-prefeito de Ipu Simão Martins, apontado por muitos como um dos maiores gestores que a cidade já teve, fez um sério alerta sobre a ocupação ilegal de terras que está acontecendo no antigo Campo Florestal de Ipu.
Ilustre membro da tradicional família Martins contou a história de como aquelas terras foram adquiridas em 1951, ressaltando que o município de Ipu tem mecanismos legais para reverter sua posse para o patrimônio do município.
Simão criticou o comportamento dos vereadores ipuenses quanto a essa situação, enfatizando a omissão dos mesmos.
Sabe-se que da bancada situacionista são vários os edis que tiveram maciça votação dos moradores daquela região, a qual o ex-gestor fez a denúncia de descaso do poder público. 
Em sua entrevista Simão também destacou suas ações quando esteve a frente da prefeitura de Ipu entre os anos de 1997 e 2000.
Ouça o áudio:

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeito como este ainda vai demorar muito para aparecer, e a frase que o melhor o define é: "Os humilhados serão exaltados", Dr.Simão foi vítima de uma oposição covarde, imunda, que vivia para plantar o terror, e hoje os articuladores estão pagando um preço caro por toda a covardia cometida.