sexta-feira, setembro 13, 2013

ENTENDA POR QUE DOMINGOS FILHO É O MAIS COTADO PARA SER O CANDIDATO DE CID GOMES.

CASO EUNÍCIO NÃO DESISTA, DOMINGOS SERIA O ÚNICO A DAR SEGURANÇA ELEITORAL NUMA DISPUTA COM O ARTICULADO PMDB


Eunício Oliveira(PMDB) já sabe que existe uma proposta tentadora dos amigos governistas cearenses para desistir de sua candidatura ao governo, a qual tem o Deputado José Nobre Guimarães (PT) que é pré-candidato ao Senado como um dos avalistas. O Senador Cearense continua se movimentando e não dá sinais de abandonar o projeto de sair candidato ao governo do Estado em 2014. Amanhã, 14 de setembro, Oliveira promoverá mais um encontro no interior, desta feita em Santa Quitéria.

Eunício joga, e muito bem por sinal, com o PMDB nacional que anda botando a faca no pescoço de Dilma. Os pmdebistas não abrem mão de ter candidatos no Ceará e no Rio de Janeiro.

Pelo andar da carruagem, Eunício está decidido com a sigla nacional a ir até as últimas circunstânscias. Fato consumado, Cid Gomes teria que abraçar a candidatura de Eduardo Campos (PSB) e para dividir o articulado e financeiramente poderoso PMDB cearense colocaria Domingos Filho como o candidato do governo. Esse cenário tenebroso para os Ferreira Gomes, obrigaria o governador a renunciar e se candidatar ao Senado para puxar votos para Domingos - que deve sair do PMDB no início de outubro - e também queimar uma possível tentativa sua de reeleição em 2018, pois o Vice de Cid assumiria o Executivo Estadual e por ordem legal já estaria tentando um segundo mandato.
A briga seria boa, como há tempos não se vê no Ceará, pois o PMDB levaria para seu palanque Tasso Jereissate, Lúcio Alcântara, Roberto Pessoa e o PT dos achegados a Luizianne Lins.

4 comentários:

Anônimo disse...

AQUI EM CASA E NA MINHA LOJA,SERÁ UM VERDADEIRO COMITÊ DE DOMINGOS FILHO, HOMEM SERIO E DE VALOR, AGORA SIM TEREMOS UM VERDADEIRO HOMEM DO POVO NO PODER!!!

JULIO GOMES DE MESQUITA.

Anônimo disse...

esse tem meu voto e de minha família.

Raimundo Paulino.

Anônimo disse...

Corretíssimo, será nosso governador em 2014. é o melhor para nosso Ipu. Domingos filho não é opção, é a salvação! e a renovação da esperança dos ipuenses que amam essa terra de Iracema.

Anônimo disse...

Desde agora, voto em domingo para governador e Eduardo Campos para presidente!! HOMENS SERIOS E COMPETENTES!
mARTA PAULINO.