sábado, dezembro 21, 2013

2014, UM ANO POLÍTICO CRUCIAL PARA SERGIO RUFINO

A Prefeitura de Ipu e a imprensa vinculada a mesma tem divulgado recentemente que a atual gestão focou no ano de 2013 na reorganização das finanças municipais. Oficialmente a prefeitura está agora totalmente adimplente com as contas públicas, um total de 22 dívidas deixadas pela gestão passada.

Findado o ano e com essas metas atingidas, percebe-se claramente que o discurso politico da moralização não será mais o foco para dar desculpas a ausência de obras estruturantes (ou desenvolvimentistas) que acidade tanto almeja. O Prefeito e sua equipe sabe muito bem que não basta dar continuidade nas obras deixadas pelo caminho na Gestão passada. Há que se ousar muito mais, e não ficar na dependência dos mimos dados pela Presidente Dilma aos municípios do interior do nordeste. 

O contestador eleitor ipuense pode sim aplaudir a atual administração, mas para isso é necessário mostrar mais ousadia antes do fechamento das urnas nas eleições governamentais de outubro, onde o Prefeito precisará manter seu grupo coeso e fazer valer seu franco favoritismo. 

Nenhum comentário: