domingo, dezembro 29, 2013

COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA (MUDANÇAS A VISTA!!!!) E O PORSCHE QUE O PREFEITO NÃO USA.

repórter Ademir e radialista Joaci
O Prefeito Sergio Rufino e seu secretariado são satisfeitíssimos com o trabalho de mídia feito pelo blogueiro Afrânio Soares nas coberturas dos eventos oficiais. O site da PMI é constantemente atualizado e motivo de elogio e modelo por parte de outras prefeituras. Afrânio faz o bem o estilo filosófico que todo gestor gosta: o Bom e Barato. Enquanto Prefeituras da região tem gastos exorbitantes com empresas para fazerem a mídia eletrônica, Afrânio além de carregar o piano ainda o toca e muito bem. 
Se o Prefeito matar uma muriçoca em seu gabinete, lá está Afrânio com seu click e sua cobertura. 

Por outro lado, o rádio é visto por quase uma unanimidade de membros de primeiro e segundo escalão como um ponto negativo na comunicação da PMI em 2013. Sem agregação e alvo de querelas constantes, o meio radiofônico se ateve a picuinhas, chicotadas e ao personalismo do apresentador oficial da Prefeitura e porta voz do prefeito. Outro ponto também insatisfatório é que a Prefeitura tem uma parceria com a potentíssima FM  Novo Tempo 105.3 e não a tem utilizado. Numa linguagem automobilística, Sergio Rufino tem um Porsche Cayenne  e não o utiliza em Ipu. 

Ciente disso o Prefeito dá sinais claros que fará mudanças. Extraoficialmente e como já havíamos aqui cogitado, Joaci Melo deve deixar a Rádio Iracema e junto com o repórter Ademir Gregório devem apresentar um noticioso na Novo Tempo FM logo no início de 2014.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora é vai mesmo..se ja bom agora fica.... lasco-se 65.

Anônimo disse...

agora está explicado por que o programa na fm cidade continua no ar com o reporter apresentando, mesmo o porta voz oficial tendo encerrado dia 23 dizendo que era o ultimo do ano.

Anônimo disse...

e o locutor do chicote irá ficar sozinho na fm cidade?
Pois depois que o Artemio Souza saiu, foi a maior dificuldade para acharem alguem que quizesse trabalhar com o rogerio, e agora vão levar o reporter Ademir gregorio pra fm novo tempo, como ficará o programa do rogerio? irá acabar? ou fica os dois programas? e o Denis Lima e a Catia Coelho saem da 105?
Se isso acontecer Kt, vc é muito bem informado. Parabéns.

Anônimo disse...

KT tú és um mala...deu uma volta pra falar do Porsche. Bem bolado!!!!
Fica subenetendido......para os entendisos.