quarta-feira, dezembro 18, 2013

Esquentou: EUNÍCIO QUER APOIO OU ROMPE A ALIANÇA COM CID

Surpreenderam as firmes declarações dadas pelo senador Eunício Oliveira ontem, no Centro de Eventos. Ao anunciar que, se o governador Cid não quiser apoiar a sua candidatura ao Abolição, “cada um seguirá seu caminho”, Eunício aumentou o tom e, na prática, definiu que será candidato de qualquer jeito nas eleições de 2014. O governador Cid estava a seu lado, mas não ouviu o recado. O cenário que se desenha na sucessão cearense é de que, depois de sete anos como aliados, Cid e Eunício devem marchar separados na corrida eleitoral ao Governo do Estado. Mesmo adiando para maio do ano que vem o anúncio de seu nome, Cid não dá sinais de que vá abrir mão de lançar um nome que não seja do PROS .


INÁCIO VAI JUNTO
Quem também vai romper com o governo Cid, entregando a Secretaria de Esportes e seguindo Eunício, é o senador Inácio Arruda. O PCdoB fechou questão. A dúvida é se os comunistas irão romper com o prefeito Roberto Cláudio. A direção avisa: o rompimento também ocorrerá na Prefeitura.

ESQUENTOU
Ninguém sabe ao certo o estopim para o endurecimento do discurso de Eunício. O único fato criado foi a entrevista de Cid anunciando Ciro como coordenador da campanha de seu futuro candidato ao Abolição. Eunício deve ter achado: com Ciro no comando, ele estava fora do jogo.
*Com informações da coluna "...E Tem Mais!" do jornal Aqui Ceará.

3 comentários:

Anônimo disse...

O governador Cid Gomes, deve achar que é o cara! De fato ele é o cara que está mal nas pesquisas, é cara do caviar, ou do milho verde. Acredito que provavelmente também é o cara que irá indicar o candidato perdedor ao governo do Ceará. Com certeza o candidato do governador não terá meu voto, não importa o nome, foi indicado pelo Cid, votarei em outro.

Anônimo disse...

Senhor KT tú já percebeu que o prefeito de Ipu não é muito de fazer elogios à Cid Gomes? Faz uma matéria sobre isso.

Anônimo disse...

É um alivio, para o Ceará, não ter nem o cheiro do Senador Eunício, tamos juntos com o Cid Gomes, até que enfim, o descarado Eunício, mostrou quem é, não era ninguém, quem fez ele foi o Cid e ai, o cara feio, cresceu os olhos, rua Eunício, tu tá em fim de linha, aproveita o que resta no Senado, que tu é pior que carne estragada, por fora, tá boa, por dentro, tem bicho, fora Eunício