quinta-feira, dezembro 19, 2013

EDUARDO CAMPOS OFICIALIZA CANDIDATURA PRESIDENCIAL EM FEVEREIRO

O anúncio da candidatura à Presidência da República de Eduardo Campos (PSB) será em fevereiro de 2014. O ex-ministro da Integração Nacional e possível candidato ao governo de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho (PSB) acaba de antecipar a notícia. O PSB ainda não definiu o local do evento. Parte dos integrantes do partido defende que não seja no Recife. 

Eduardo Campos deve deixar o governo do estado no dia 4 de abril, prazo final de desincompatibilização dos gestores que pretendem concorrer a cargos eletivos. Os socialistas também preparam um grande evento para marcar a ocasião. O candidato do PSB ao governo do estado seria anunciado em março. 

Na tarde desta quarta-feira (19), Eduardo Campos e outros integrantes viajaram para Salvador (BA) para reuniões políticas que antecedem o ato de filiação da ex-ministra do STJ Eliana Calmon. Há previsão que o governador converse com o prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM) ainda nesta tarde. Os socialistas tentam atrair o prefeito para o projeto nacional de Eduardo. 

O ato de filiação de Eliana Calmon será nesta quinta-feira (20) às 10h. O PSB pretende fazer uma grande "festa" com a presença de lideranças não apenas socialistas. Calmon deverá concorrer ao Senado na chapa da senadora Lídice da Mata. 
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: