segunda-feira, março 17, 2014

Cuma? VEREADOR MONGA SE ATRAPALHA NA TRIBUNA DA CÂMARA

Faça igual a Didi Mocó - ouçam o rádio no pé do ouvido
Esses vereadores do Ipu não tomam jeito mesmo, continuam levando para o debate em um local tão nobre as querelas e mágoas com a imprensa local. Na penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, acontecida na quinta 6 de fevereiro, diversos vereadores fizeram alusão ao natalício de 80 anos do líder político e ex-prefeito de Ipu José Carlos Sobrinho, o Zezé.

No dia seguinte o radialista Hélio Lopes através da rádio Regional de Ipu, emissora fundada por Zezé Carlos, fez severas criticas específicas ao Vereador Carlinhos da Várzea por ter ele sido um dos que elogiou Zezé na sessão legislativa. Hélio disse que Carlinhos fora uma traidor de Zezé e citou episódios recentes da infidelidade política para com o octogenário empresário e sua família. 

O vereador Edvan Peres, o Monga, por sua vez mal assessorado ou quem sabe "pegando corda" na base do ouvi dizer, resolveu na Tribuna da C.M.I. sair em sua defesa pensando que as críticas teriam sido para ele também. Atrapalhado, o edil acabou fazendo uma defesa sua totalmente sem sentido. 
Quem deve ter gostado foi o vereador Carlinhos, pois viu o companheiro entrar na polêmica de graça.

Um comentário:

Anônimo disse...

tanta coisa que tem para se fazer na câmara municipal, e os vereadores com discussões baratas entre e vereadores e radialistas.