segunda-feira, março 24, 2014

SERGIO RUFINO CONCEDE ENTREVISTA A VOX FM DE IPUEIRAS

DIFERENTE DE OUTRAS ENTREVISTAS EM RÁDIOS DE IPU, DESSA VEZ O PREFEITO FOI PROVOCADO PELO APRESENTADOR A FALAR DE QUESTÕES POLÍTICAS LOCAIS 
Prefeito de Ipu e sua comitiva
O Prefeito de Ipu Sérgio Rufino foi o grande entrevistado neste sábado (22-03-2014) no Programa Personalidades tão bem apresentado pelo radialista Max Weber na Rádio Vox FM 97,7, em Ipueiras. Fizeram-se presentes acompanhando o prefeito, a vereadora Arlete Mauricéia e seu esposo; Chefe de Gabinete Sebastião Rufino; Secretário de Esporte de Ipu, ver. Manoel Palácios; vereador Dr. Alberto Martins; o empresário Edvaldo e o amigo particular do prefeito, João Timbó.
O Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente registrando toda a cobertura da participação do Prefeito, aproveito aqui para agradecer a direção da emissora pelo convite de sermos parceiros, em nome do Denis Paiva, Edilson Sales e o radialista Max Weber pela maneira amigável e carinhosa com o Portal de Notícias Aconteceu Ipu em nome do seu editor, Afrânio Soares.

O Prefeito foi indagado sobre realizações na saúde, educação, infraestrutura, ação social e política.

Sobre política, o prefeito falou sobre a política de agregação, sobre as contas da ex-prefeita Corrinha Torres e da ex-gestão Sávio Pontes. A entrevista foi muito bem conduzida pelo radialista Max Weber que soube muito bem focar o lado político e a opinião própria do Prefeito Sérgio Rufino como político e como cidadão ipuense. Acompanhe os bastidores da visita do prefeito e sua comitiva, em imagens no slide especial de bastidores, e o áudio da entrevista imperdível.
                           
FONTE: AFRÂNIO SOARES ( Blog Aconteceu Ipu)

8 comentários:

Anônimo disse...

a presença do sr afranio soares mostra que o prefeito não controla o seu assessor que só vai para aonde quer. e em ipu ele é provocado,só que da uma de panico,não falo do passado o povo não quer saber disso.

Anônimo disse...

Bem diferente mesmo, pois nas entrevistas da FM Cidade o radialista só sabe ser valente no seu Blog. Mas quando o Prefeito vai na radio ele se borra nas calças e fica só dizendo elogios coma voz embolada.

Anônimo disse...

Essa entrevsita foi até boazinha, mas o Palhano é bem melhor. A questão é queo Sergim não deixa ele fazer qestionamento politico. Como o Rogerio é grupo ele obedece.

Anônimo disse...

Essa entrevsita foi até boazinha, mas o Palhano é bem melhor. A questão é queo Sergim não deixa ele fazer qestionamento politico. Como o Rogerio é grupo ele obedece.

Anônimo disse...

Eu já sabia que o atual prefeito de era fraco, mais mentiroso eu não conhecia esse lado. Se não vejamos... O prefeito disse que tinha sido desviado quase 28 milhões da obra da bica! Como se só foi liberado cerca de 3 milhões... Que tinha sido desviado o recurso de mais de mil casas! Esse recurso pra essas casas não foi liberado... Que construiu a escola da ingazeira com 20 por cento do recurso.... E simplesmente mágica ou essa escola está prestes a cair...Que eu saiba foi feito uma liberação de 50 por na gestão do Sávio e outros 50 na gestão do senhor Prefeito.... Sendo que dos primeiros 50 por cento foi atestado mais de trinta por da obra... Mais enfim, vai entender esse prefeito de ipu. Ass: A. L.

Anônimo disse...

Nunca imaginei que meu ipu teria um prefeito tão sem expressão. Chaga a ser deprimente

Anônimo disse...

Engraçado essa família rufino, passaram quatro anos comendo e só foram perceber que o ex prefeito era ladrão no ultimo ano. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ta ficando tão zangado.... Kkkkk