quarta-feira, março 12, 2014

QUAL SERÁ A MOBILIZAÇÃO DO ELEITORADO DA EX-PREITA CORRINHA?

EX- PREFEITA DEVE IR AO RÁDIO NOS PRÓXIMOS DIAS 
DIALOGAR COM SEUS ELEITORES E SIMPATIZANTES

Mesmo afirmando através da imprensa ipuense ligada ao Prefeito Sergio Rufino que tinha conhecimento do envio de suas contas para a Câmara Municipal, a ex-prefeita de Ipu Corrinha foi alvo de um edital de citação promovida pela presidência do legislativo ipuense.
Lembramos que esse procedimento de comunicação é perfeitamente normal nos tramites dos legislativos. Mas esse ato é mais um ingrediente na conturbada relação entre a Família Rufino e a ex-prefeita Corrinha.
Não existe oficialmente nenhuma mobilização oficial por parte do casal Pica Pau, Corrinha e Torrim, para que seus adidos correligionários compareçam na próxima sessão da Câmara. 
Torrim já jogou até a toalha, pois o prefeito de Ipu já sentenciou que não quer as contas de Corrinha aprovadas. Mas já é sabido que a FM Novo Tempo, emissora que adota uma linha de independência política na cidade, poderá abrir seus microfones para uma entrevista de Corrinha no pós votação de suas contas. Nessa ocasião, ao que tudo indica, a ex-primeira Dama de Pires Ferreira irá abrir um diálogo com seus correligionários e munícipes que buscam um posicionamento oficial da ex-gestora em relação ao seu futuro político. 

Nenhum comentário: