segunda-feira, março 24, 2014

SEM PRESTÍGIO, RADIALISTA RECLAMA DO DESPREZO DOS "COLEGAS"

É público e notório a troca de farpas entre o exótico radialista Rogério Palhano e os blogueiros Afrânio Soares (Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ipu) e Luiz Fernando Lopes (Blog Netcina).

O radialista, que por diversas vezes já provocou e atacou os dois blogueiros, tem em Luiz Fernando Lopes o seu maior algoz, pois este parte pra cima e revida as provocações e ataques feitos por Palhano, tendo inclusive, por diversas vezes, desmoralizado Palhano no Blog Netcina. Numa demonstração destemida, Luiz já chegou a ligar para o programa do radialista e, ao vivo, chamou Palhano de “covarde”. O episódio deixou Palhano completamente descontrolado e o fez cair no chororô durante o programa oficial de prefeitura de Ipu.

Agora o chororô do radialista é por conta da desatenção e desprezo que os Blogs Netcina e Aconteceu Ipu (Afrânio Soares) estão dando ao seu programa, pois mesmo fazendo ataques aos dois, Palhano quer ter suas matérias e entrevistas divulgadas por eles. É meio sem noção esperar a divulgação nos dois Blogs.

O mais curioso desta quizomba toda, é que mesmo o Assessor de Imprensa da PMI não comparecendo aos estúdios da emissora Fm Cidade, as entrevistas do Programa Oficial da Prefeitura de Ipu são reprisadas no Site Oficial de Prefeitura, que é administrado por Afrânio Soares. Por tanto, todo esse chororô do radialista é devido à ausência da grata presença do Assessor de Imprensa da PMI nos estúdios da emissora.

Em seu último chororô, o radialista publicou em seu Blog falando da entrevista do Prefeito Sérgio Rufino realizada neste último sábado (22-03-2014), na Vox Fm de Ipueiras. Palhano destacou a presença de Afrânio Soares nos Estúdios daquela emissora. Confira o texto com o chororô do radialista: “DIFERENTE DE QUANDO CONCEDE ENTREVISTA NA FM CIDADE, DURANTE TODA SEMANA FOI DIVULGADA A PRESENÇA DO PREFEITO SÉRGIO RUFINO NA VOX FM. (...) OUTRO FATO QUE MOSTRA UMA NOVA ETAPA DAS ENTREVISTAS DO PREFEITO, FOI A PRESENÇA DE SUA ASSESSORIA DE IMPRENSA QUE NUNCA COMPARECEU AS ENTREVISTAS DA EQUIPE DO PREFEITO EM IPU.”
                                                

3 comentários:

KLEBER TEIXEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O prefeito agora anda zangadinho.... tá com raiva de quem? Entedi ele dando a entender que as obras não vão sair como ele previa

Anônimo disse...

ele também está querendo queimar o coitado do reporter que trabalha com ele, O palhano está fazendo reportagens sobre o lixo na cidade e coloca o o reporter pra ir tirar as fotos, está usando o rapaz como bucha. dizem que ele está com ciúmes do crescimento do repórter que o substitui no programa quando o mesmo se ausenta, dizem q também o incomoda o fato do repórter ser querido dento do grupo da liberdade, diferente dele q apenas é tolerado. palhano diz em alto e bom som que o reporter é seu funcionario, más ele esquece que o programa não é dele , ele é apenas o apresentador.