sexta-feira, maio 30, 2014

Crise na Educação do Ipu: TÉCNICOS DA EDUCAÇÃO IRÃO AO RÁDIO TENTAR BOTAR A CULPA EM QUEM?

Em meio as críticas a educação e aos fracos resultados do Spaece, membros do primeiro escalão da Prefeitura e técnicos da  secretaria de educação irão ao rádio hoje. O Blog do KT antecipa o que será dito hoje na imprensa ligada ao Prefeito:

1 - A ordem é desviar o foco e falar dos salários atrasados da gestão Sávio Pontes e das más condições que as escolas se encontravam quando a atual administração se iniciou em 2013.
2 - Outro ponto é dizer que esses resultados são frutos dos anos anteriores, como se o povo do Ipu não soubesse que os alunos foram avaliados de acordo com o execução de um  projeto pedagógico ( se é que ele houve? ) educacional nas 2ªs e 5ºs séries do ano emcurso e sobre a total responsabilidades da atual gestão.
3 - Outro ponto também será colocar em dúvida a seriedade da execução do Spaece em Ipu.

Uma coisa é certa...vamos ter mais polêmica na semana que vem e com novos atores entrando em cena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Kleber a culpa está na falta de investimento na educação pública em todos os niveis federados, não só em dinheiro mas em planejamento estratégico mais condizente com a realidade dos alunos, assim como a falta de vocação para o magistério, muitos (uma parcela) seguem a profissão principalmente por não ter uma IES que ministre outros cursos, ou por ser a "mais fácil" de se formar e conseguir emprego. Adoro os discursos do Senador Cristovam Buarque sobre a Federalização da Educação, seria bom caro amigo vc como blogueiro colocar alguma matéria em relação a isso, seria bem interessante.

Anônimo disse...

Não acredito que pessoas sérias como a competentíssima Clédina Farias vá se prestar a um papel humilhante deste. A culpa não é sua Sr. Clédina , e sim dos seus superiores que não estão voltadoS para uma política educacional de qualidade, mas sim de política do voto.

SAI DESSAS ENRASCADA SR. CLÉDINA!!!!!
VOCÊ É COMPETENTE, SÓ NÃO PODE É FAZER NADA. SÓ RECEBE ORDENS!!!!!