segunda-feira, maio 19, 2014

PREFEITO SERGIO RUFINO RECUA E RESOLVE APOIAR CAMPEONATO DA LIGA

DEPOIS DE DEMONSTRAR IRRITAÇÃO E QUE NÃO APOIARIA A LIGA, PREFEITO PERCEBE QUE É HORA DE AGREGAR POIS AINDA ESTÁ DEVENDO MUITO AO DESPORTO IPUENSE

Denis e Palácios

A Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretario de Esporte e Juventude, a frente o vereador Manoel Palácios, realizou neste sábado, (17/05) na Câmara Municipal de Ipu, a reunião da II Copa da Integração.

Na ocasião como estava acontecendo um Campeonato da Liga o prefeito Sérgio Rufino pensando em ajudar, difundir, e incluir todas as equipes de futebol ipuense na competição fez uma proposta de parceria com a  Liga, onde ficaria com toda despesas deste Campeonato. 
Por exemplo arbitragem próprios dirigentes que pagavam, ficando agora por conta da prefeitura, além disso Prefeito melhorou a premiação, dando a cada equipe participante uma bola ou material esportivos no valor da bola. Além de premiar em dinheiro de campeões de cada região, um mil reais para sede, sertão, pé de serra e serra, além de três mil reais em dinheiro para equipe finalistas que chegarem a grande final.

Assim o campeonato dará direito ao acesso a segunda do Campeonato Ipuense de Futebol, um de cada região, claro os campeões das respectivas localidades. O campeonato seguiu da mesma forma novamente para não prejudicar ninguém e pensando no bem estar de todos a administração, simplesmente dará apoio total a este esporte assim como em todos os outros campeonato, passando assim o Campeonato da liga ser um campeonato oficial da prefeitura com o Nome de II Copa da Integração.
Fonte: PMI/ Título e Capa: Blog do KT

Nenhum comentário: