segunda-feira, agosto 18, 2014

ADMINISTRAÇÃO DE VEVEU COMPLICA SITUAÇÃO DE CAMILO EM SOBRAL

Dinheiro da imprensa e fornecedores atrasados, promessas não realizadas, discursos intermináveis e falta de habilidade política com vereadores e lideranças políticas são marcas da administração do prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT). O resultado da eleição em Sobral é incerto, porém com um prenúncio de uma surpresa nada agradável. O prefeito sobralense além de praticar uma administração criticada por todos - aliados e opositores - não tem a mínima dimensão do que é política. Apadrinhado pelos Ferreira Gomes, o petista Veveu Arruda (PT) não seria nunca prefeito de Sobral se não fosse o apadrinhamento dos irmãos Gomes.
Fonte: Sobral de Prima

Um comentário:

Anônimo disse...

COFRES VAZIOS E CAVIAR NO PRATO

Chamado de Maria Antonieta de Sobral, o governador do Ceará mostra que, ao contrário dos Estados vizinhos, no seu não há miséria

Mas em pelo menos um estado brasileiro esse chororô ainda não chegou. No Ceará do governador Cid Gomes (PSB) a vida é só alegria e abundância — ao menos nos seus domínios. Chamado pela oposição de Maria Antonieta de Sobral, o governador é conhecido por seu apreço pelas boas coisas da vida.

No começo deste mês, seu governo assinou um contrato de 3,4 milhões de reais com uma empresa encarregada de servir e decorar os eventos do Palácio da Abolição e da residência oficial do governador. No cardápio combinado, constavam pratos à base de caviar, lagosta e escargot, conforme revelou da tribuna da Assembleia Legislativa o deputado Heitor Férrer, do PDT.

Não foi a primeira vez que Cid Gomes foi acusado de excesso de generosidade com dinheiro alheio. Em 2008, o governador passou dez dias na Europa, acompanhado da mulher e da sogra, em um jatinho fretado que custou 388.500 reais aos cofres públicos.

O projeto mais grandioso do governador, no entanto, a construção do terceiro maior aquário do mundo, orçada em 358 milhões de reais, está sendo questionado pelo Ministério Público. O MP suspeita de ilegalidade na contratação da empresa encarregada da obra. Mas o governo já prometeu brigar. Cid quer circo, e não gosta de miséria.

Link: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/maria-antonieta-de-sobral/