domingo, agosto 31, 2014

RAIMUNDO "DOIDO" RASGA O VERBO EM DISCURSO NO ENGENHO DOS BELÉM

Por ocasião da inauguração do Posto de Saúde da Família (PSF) na localidade de Engenho dos Belém na última sexta-feira (29-08-2013), o ex-vereador Raimundo Mororó, conhecido no mundo político como "Raimundo Doido" no uso da palavra fez um eloquente enaltecendo o prefeito Sérgio Rufino e a sua trajetória política em Ipu, ao levantar a bandeira do "Grupo Liberdade" quando galgou os passos importantes na campanha vitoriosa de 2012.

Raimundo Mororó entrou na política em meados de 1989 e 1990 como legítimo vereador defensor do Distrito de Abílio Martins, voltou a cadeira do Legislativo ipuense trazido pelo então, ex-prefeito Sávio Pontes. Em 2014, veio a compor seu apoio ao "Grupo Liberdade" na política de agregação do Prefeito Sérgio Rufino. 

Raimundo "Doido" se consolida como um político de discurso emocionante e extrovertido por natureza, nesta sexta-feira, ele fez revelações em mais um discurso emotivo. Acompanhe agora o discurso na íntegra do ex-vereador Raimundo Mororó, uma produção de Afrânio Soares para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Fonte: Afrânio Soares (Blog Aconteceu Ipu)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém liga para o que ele diz não, daqui pra a outra eleição, ele vai para o salvi, ele tá lá tipo o Ivo Sousa, uma questão de sobrevivência, tá recebendo o valor de um vereador. Deixa ele gente, o cara é do bom, para tapiar o prefeito

Lacerda não erra
Lacerda acerta bem dentro

Anônimo disse...

O nome dele diz tudo: Raimundo DOIDO.

Anônimo disse...

Vai cumeno raimundao. Ouvidor né poco não.