sexta-feira, agosto 22, 2014

CHUVA FAZ EUNÍCIO CANCELAR CAMINHADA EM IPU

O comissão do PSDB e PSD de Ipu liberada pelo casal de ex-prefeitos de Ipu e Pires Ferreira Torrim e Corrinha informaram para o Ipu Notícias os motivos pelos quais os candidatos Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB) não compareceram aos eventos que ocorreriam no município e que faziam parte da agenda dos candidatos o governo e senado respectivamente no município.

De acordo com Torrim a chuva que caiu no município precisamente no horário do evento e a falta de comunicação ocasionada pela comunicação móvel celular no município foram os motivos pelos quais não foi possível que os candidatos da coligação "Ceará de todos".

Segundo a ex-prefeita de Ipu Maria do Socorro Pereira Torres "A chuva atrapalhou a visita que a comitiva faria a partir das 19h de ontem, na feira livre 'Shopping Chão' em Ipu. Não tinha a menor condição dos candidatos fazer a caminhada pela feira que termina no horário das 20h no meio da chuva." explica Corrinha.

Uma nova data será marcada para que os candidatos visitem o município Ibiapabano de Ipu durante a campanha eleitoral. Ontem a comitiva dos candidatos da coligação "Ceará de todos" estiveram nos municípios de Tianguá, Ibiapina.
Com informações do Ipu Notícias.com

Nenhum comentário: