segunda-feira, agosto 11, 2014

IVO SOUSA É PRESSIONADO POR SUA BASE ELEITORAL PARA NÃO APOIAR CANDIDATOS DO PREFEITO

O vereador Ivo Sousa (Pros) não tem prestigiado os eventos políticos do Prefeito de Ipu e de sua candidata Augusta Brito (PCdoB). 

Os motivos que tem levado a essa ausência é o momento de indecisão em que passa o Vereador que foi eleito pelo grupo de oposição, mas que migrou para a bancada de situação depois de um "entendimento" com o Prefeito Sergio Rufino. Ivo tem visitado seus redutos eleitorais e por onde passa vê seu correligionários e cabos eleitorais lhe dizerem que não votam se o seu candidato for o mesmo dos irmãos Rufino. Dedé Alcides, líder político da região sertaneja e peça fundamental nas eleições de Ivo pois tem uma influência para mais de 200 votos, é um dos que estão dispostos a botar Ivo para correr do seu terreiro caso pareça lá com os santinhos do Grupo Liberdade.
O futuro político de Ivo está em jogo e um passo "infalso" agora pode ser um complicador maior na sua tentativa de reeleição em 2016.

Sabendo dessa situação, a ex-prefeita Toinha Carlos está em campo e intermediando uma conversa entre o Deputado e Sergio Aguiar (Pros).
A semana promete.

Nenhum comentário: