sexta-feira, agosto 22, 2014

SERGIO AGUIAR E MOSES RODRIGUES TAMBÉM FIRMAM PARCERIA EM IPU

Moses Rodrigues, um dos proprietários das Faculdades INTA, teve sua candidatura à Deputado Federal encorajada pelo governador Cid Gomes o qual nutre uma grande amizade. Apesar de estar filiado ao PPS, que em nível estadual não faz parte da coligação partidária de Camilo Santana ao governo, Moses trabalha em parceria com diversos candidatos a Deputado Estadual ligados aos Ferreira Gomes.

Em Ipu, assim como várias cidades próximas a Sobral, haverá uma forte dobradinha entre Moses e Sergio Aguiar. O vereador Adriano Melo, um dos mais votados em Ipu e que em 2010 colaborou decisivamente para que Dr. Zezinho (candidato a Estadual) tivesse em Ipu quase 3.000 votos, está coordenando a campanha da dobradinha. 
É esperado que o trabalho de Adriano, uma das lideranças mais promissoras e de credibilidade na cidade, traga uma boa margem de votos para os parceiros Sergio Aguiar e Moses Rodrigues.´
_________________________________________________________________
MOSES RODRIGUES É APONTADO POR COLUNISTA DO DN 
COMO UM GRANDE NOME QUE SURGE 
"As eleições de outubro terão grandes votações concentradas em poucos nomes.
Para a Câmara Federal dispontam entre os possíveis mais votados, Luizianne Lins e Guimarães(PT), Moses Rodrigues(PROS), Mário Feitosa e Danilo Forte(PMDB). Outro nome é do deputado Genecias Noronha. Essa turma trabalha com mais de 150 mil votos.
Para a Assembleia Legislativa os mais votados devem ser, segundo os conhecedores de eleições, Zezinho Albuqerque(PROS), Agenor Neto, Daniel Oliveira(PMDB) e Elmano de Freitas(PMDB)."
Fonte: Roberto Moreira / Dirio do Nordeste 

Nenhum comentário: