sábado, agosto 23, 2014

SECRETÁRIO PALÁCIOS SE IMPÕE E NÃO VOTARÁ NOS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL DO PREFEITO

Palácios é o cara. Entre os secretários do grupo situacionista ele é o único que não votará simultaneamente nos candidatos a Federal e Estadual exigidos pelo Prefeito Sergio Rufino. Assim como o vereador Nonato Filho, Palácios que também é secretário de esportes tem afirmado catedraticamente que o seu Federal é Genecias Noronha. Apesar das pressões dos irmãos Rufinos, Palácios bateu o pé e disse que só votaria na Estadual do Prefeito que é Augusta Brito.

O edil mesmo tendo trabalhado contra o Prefeito Sergio Rufino em 2012, pois foi eleito pelo atual grupo de oposição, continua sendo "um fumeiro" (como assim é chamado por um vereador de situação e um altivo radialista pelos corredores da prefeitura) de moral dentro da prefeitura.
Assim como aconteceu com Nonato Martins, Sergio Rufino sem forças políticas para fazer coesão do seu grupo acaba aceitando as imposições destes e fica com as sobras dos apoios daqueles que ele anda dando prestígio na Prefeitura.

O prefeito Sergio Rufino dará apoio em Ipu a dois candidatos a Deputado Federal. Um destes será Eugênio Rabelo que tem fortes ligações com o desporto. Era esse o sonho do prefeito de Ipu: que Palácio desse apoio a Eugênio.

Nenhum comentário: