terça-feira, agosto 12, 2014

KT NA IRACEMA - ADRIANO PEREIRA DESTACA FESTA EDUCACIONAL DO BIZURANDO E AMEI

Estivemos hoje (12/08) em Ipu visitando os estúdios da Rádio Iracema de Ipu. Fomos muito bem recebidos pelo comunicador Adriano Pereira e sua Equipe. O apresentador deu espaço para divulgarmos o evento comemorativo do Curso Pré-vestibular Bizurando que em parceria com a AMEI (Associação do Mérito Educacional Ipuense), estará promovendo a solenidade de premiação dos alunos aprovados nos últimos vestibulares. Interagindo com Adriano, ressaltamos para seus milhares de ouvintes que o evento educacional festivo acontecerá no próximo sábado (16) no Auditório da BioExtratus a partir das 19h30.

Repórter Miguel Pereira
Na ocasião conhecemos o repórter Miguel Pereira, que está reforçando o Jornal da Iracema com notícias da cidade e reportagens. Miguel é jovem, tem muita vontade, uma boa dicção e tem tudo para crescer na radiofonia ipuense.


Estilo Adriano
De maneira incisiva Adriano apresenta o Jornal da Iracema das 12h às 14h. O programa tem uma linha direta de notícias sobre os principais problemas da sociedade, ao mesmo tempo que abre espaços para os reclames dos seus ouvintes.  
Durante o período em que estivemos presentes, o telefone da AM 1360 não parou de tocar, o tema mais colocado em pauta pelos ouvintes era violência na cidade e a desorganização do trânsito.

Um comentário:

Anônimo disse...

A UNICA COISA BOA QUE ACONTECEU EM IPU, NESSA "LIBERDADE" FOI O PROGRAMA DO ADRIANO PEREIRA, QUE É A VOZ DO POVÃO, DENUNCIANDO A LAMENTÁVEL SITUAÇÃO DA CIDADE, SUJA, ESBURACADA, MUITO VIOLENTA E TOTALMENTE DESPRESTIGIADA COM ESSA "TAL LIBERDADE" EM QUE TODO MUNDO FAZ O QUE QUER, O TRÂNSITO TA UM CAOS, SAÚDE: ZERO, EDUCAÇÃO, A PIOR DO ESTADO. SO OUVINDO A RADIO IRACEMA PRA REFLETIR MELHOR... QUE JA TACARaM ATÉ FOGO NELA TAMBÉM E ATÉ HOJE OS RESPONSÁVEIS ESTÃO NA LIBERDADE....