sexta-feira, agosto 22, 2014

CRIADOR DO "GRITO DA LIBERDADE" VOLTA PARA A RÁDIO IRACEMA

Após de ter deixado a emissora no início da campanha política de 2012, insatisfeito com a direção e o proprietário da emissora Bosco Farias que havia lhe colocado na apresentação do Programa Jornal da Iracema, o radialista Junior Ximenes anuncia seu retorno à emissora na tarde desta sexta-feira (22).

A reestreia será no dia 01 de setembro e o programa o "Show da Manhã" que já teve apresentação de Bosco Farias e do próprio Junior Ximenes. 

Junior Ximenes afirma que saiu da emissora descontente, pois havia sido contratado para apresentar um programa que não tivesse cunho político, mas acabou apresentando o Jornal da Iracema, juntamente com o companheiro Joacir Melo, após o então candidato de oposição, na época, Sérgio Rufino, ter contratado o espaço para realizar o programa de oposição contra o prefeito, na época, Sávio Pontes. 

Insatisfeito por fazer um programa político, Junior Ximenes acabou recebendo uma proposta do prefeito Sávio Pontes para trabalhar na FM Novo Tempo, uma das emissoras que pertenciam ao prefeito, onde Junior teria seu programa e não se envolveria em política. 

O fato curioso, é que o radialista afirma que ser o criador em Ipu do termo "Liberdade" que acabou virando o nome do atual grupo político do prefeito Sérgio Rufino, "Grupo Liberdade". 

Mesmo tendo sido, segundo palavras do radialista, o primeiro a "Soltar o Grito de Liberdade em Ipu", o radialista não pensou duas vezes e preferiu o "silêncio" na emissora do prefeito Sávio Pontes.
Fonte: Netcina.com

Nenhum comentário: