sábado, junho 06, 2015

AABB Comunidade - PREFEITO DE IPU PRESTIGIA FESTA JUNINA INFANTIL

Aconteceu na noite de quarta-feira (03-06-2015) nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, o já tradicional Arraiá da Primavera organizado pela equipe da AABB Comunidade, uma parceria do Banco do Brasil com o Governo Municipal através da Secretaria de Educação de Ipu e os patrocinadores da iniciativa privada.

O Arraiá Junino da AABB Comunidade contou com a participação do DJ Luciano animando a festança, e o professor Marcos Carvalho como mestre de cerimônia numa dobradinha com o DJ. O Projeto da AABB Comunidade a cada ano vem mostrando sua importância, é toda uma equipe de educadores envolvidos neste projeto de relevantes serviços prestados a comunidade local, o belo público que lotou as dependências da AABB mostrou todo o empenho deste grupo, envolvendo alunos, escolas, professores, coordenadores e comunidade.
O evento junino não faltou a cervejinha gelada, muita mulher bonita, e a já tradicional barraca vendendo as comidas típicas das festas juninas. No bar, o apoio logístico do Sr. Chico Severino e sua família com o atendimento nota 10, que fazem do Ipu, a excelente receptividade de nosso povo.

Se fizeram presentes prestigiando o evento o prefeito Sérgio Rufino e a primeira dama, Ana Rufino, Chefe de Gabinete, Sebastião Rufino e a Secretária de Educação, Terezinha Rufino, professores, coordenadores, diretores de escolas e público presente.
 
**** Imagens de Afrânio Soares.

Fonte: Site da Prefeitura de Ipu

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita prefeito sem presença, viu?
esse tá perdidinho na prefeitura!

Anônimo disse...

um absurdo, um negócio desse!!!
se eu fosse o prefeito, eu tava debaixo da cama com vergonha.
nunca pensei que ele fosse descarado ao ponto disso.
um cara desse é um bruto que não merece está no cargo que tá

Anônimo disse...

cade o publico,a onde anda é sozinho.coitado esta cego

Anônimo disse...

Como é que um cara desse tira a foto com uma criança segurando um litro de cachaça que exemplo e esse pelo amor de deus.

Anônimo disse...

Vocês são um bando de santo vão para um altar o prefeito e uma pessoa igual a nos bando de besta

Anônimo disse...

Dando mau exemplo