domingo, junho 07, 2015

Moralização e Transparência nos Tributos - PREFEITURA DECIDE CRIAR TABELA PADRÃO PARA TAXAS

O prefeito Sérgio Rufino reuniu na última quarta-feira (03/06) empresários ligados a construção, donos de loteamentos, construtores, cartório e o representante da Igreja Católica em Ipu, Padre Raimundo Nonato. 
Na ocasião foram tratados de importantes assuntos referente a Lei da Mobilidade Urbana  para o município; Desmembramentos de Áreas; Novos Loteamentos; Laudêmio cobrado na legalização da escritura de imóveis; Código de Postura sobre a Lei que regulamenta a construção das calçadas nas novas ruas;  Memorial Descritivo;  Sistema Viário, e outros assuntos.

Em foco ficou acertado que o Governo Municipal criará uma tabela padrão de todas essas taxas que posteriormente será impressa em um informativo de divulgação, a finalidade deste documento é de extrema importância para aqueles contribuintes que irão receber todas as informações referentes a cobrança de taxas na hora de legalizar a documentação na compra de imóveis e construção de novos imóveis, loteamentos, etc.

O prefeito Sérgio Rufino solicitou a todos que procurem o Legislativo para a criação de nomes de novas ruas na legalização de Projeto de Lei.

O Secretário de Finanças, Raimundo José Aragão (foto acima) assume provisoriamente a pasta de Coordenação Tributária do Município. 
Fonte: Governo Municipal de Ipu

2 comentários:

Anônimo disse...

mas e agora, como é que o cuspidor de microfones vai fazer uma boquinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os valores são os mesmos que são cobrados até hoje,então porque tanto alarde?

e desde quando professor pode assinar alvara de construção?

kd os que questionavam o fiscal de obras?

professor se oa valores mudarem ai sim acontece o que a sua matéria propaga.