quarta-feira, junho 03, 2015

PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO PARA CRITERIZAR EMISSÃO DE ALVARÁS

A crise (ver matéria abaixo) que envolve a pasta de tributos da Prefeitura de Ipu a qual levou ao afastamento do chefe daquele setor, após farpas trocadas entre funcionários do primeiro escalão da P.M.I. sobre a emissão de alvarás para construções em uma emissora de rádio local, episódio este que gerou um grave mal estar dentro do Paço Municipal e que ainda repercute negativamente no meio político local, o Prefeito Sergio Rufino resolveu agir e acabar com a polêmica moralizando a questão que envolve a emissão de alvarás para construções privadas. 

Hoje, terça (03), através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, a P.M.I. convida proprietários de loteamentos, construtores, cartórios, empresários e demais interessados para uma às 17:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Ipu, para tratar de assuntos referente à Emissão de Alvarás, Habite-se, Licenças, ITBI, Regularização e Avaliação de Imóveis, Padronização de Passeios, entre outros assuntos.

Com o afastamento do funcionário Rogério Palhano da função de Chefe do Setor de Arrecadação, a qual tem "Status de Secretário", o cargo está sendo ocupado interinamente pelo Secretário de Finanças Raimundo José. Este, por sua vez, tem defendido que a  função deve ser agora preenchida por uma pessoa que não seja da cidade para evitar envolvimento que levem a privilégios à pessoas da cidade.  Tião Rufino, irmão do Prefeito e o Nº 02 em poder na cidade, segundo pessoas próximas ao mesmo, andou cogitando entregar o setor para ser comandado pelo Engenheiro Civil da Prefeitura Senhor Hélio Freitas. 
_________________________________________
Leiam matéria Relacionada abaixo

5 comentários:

Anônimo disse...

Vixe vi que alguém perdeu a GALINHA COM OVOS DE OUROS

Anônimo disse...

Uma BAGUNÇA ESSE NEGÓCIO DE ALVARÁ, LIBERADO POR PESSOAS SEM CONHECIMENTO TÉCNICO, DE ONDE SE TEM CASAS, PRÉDIOS COMERCIAIS SEM CALÇADAS? HOJE NO CENTRO DE IPU, ONDE EXISTIA UM CASARÃO, HÁ UMA OBRA EM ANDAMENTO, EM QUE TAPUMES TOMAM QUASE TODA A CALÇADA. ACORDA LIBERDADE..

Marcos Tomáz.
marcos.Tomaz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O Sr. Rogério Atrapalhano tá sendo colocado no seu lugar...aki na Prefeitura tá todo mundo comemorando muito isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Casas irregulares estão tomando conta da cidade. Tem casas que tomaram conta da rua, colocando muretas e alpendres (capela) sobre as calçadas, principalmente os bares. É impressionante como essas casas foram construidas e ninguém da prefeitura apareceu para impedir o erro.

Anônimo disse...

kt tu disse ai que o chefe do setor vai ser o helio freitas. eita que agora será que ele vai voltar alguma planta feita por ele ? as casas do evandro do posto porque o helio não faz nada se é ele o engenheiro responsavel em liberar os projetos? porque os fiscais da prefeitura não vão embargar as obras ? porque o engenheiro não cumpre seu papel e faz o mesmo ? e como o helio freitas consegue ser contratado do cvt e trabalhar como concursado no municipio ( fontes informam que isso acontece não sei se é verdade )? explique kt faca uma matéria sobre isso e mostre seu ponto de vista como analista politico e social que quer o bem de nosso municipio.