quarta-feira, junho 01, 2016

1 x 1 - VASCO ESBARRA NO "TIKI-TAKA" DO OESTE PAULISTA/AUDAX

O Vasco perdeu os 100% de aproveitamento na Série B, mas mesmo com o empate em 1 a 1 com o Oeste, nesta terça-feira, na Arena Barueri (SP), se manteve na liderança da Série B e chegou aos sete meses de invencibilidade.
O jogo ficou marcado pelo gol-relâmpago marcado por Nenê, logo aos 23 segundos do primeiro tempo. Foi o oitavo do meia na competição, que o isolou ainda mais na artilharia da competição.
A última derrota do Cruzmantino aconteceu dia 1º de novembro do ano passado, para o Fluminense, ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série A. De lá para cá, já são 32 partidas sem perder, feito que o deixa a três de igualar a marca história do time cruzmaltino de 1944/1945.
O meia Nenê segue sobrando na Série B. Artilheiro com oito gols em cinco jogos, ele fez um lindo gol em chute de primeira e ainda fez outras boas jogadas, como uma ainda no fim do primeiro tempo, quando deixou Jorge Henrique na cara do gol, mas o goleiro Felipe Alves fez uma bela defesa.
Os jogadores do Vasco conheceram de perto o estilo "tiki-taka" do técnico Fernando Diniz, que consiste num sistema de troca de passes constante, e em certos momentos chegou até mesmo a "entrar na roda" nesta terça-feira para o Oeste, que fez uma parceria com o Audax, vice-campeão paulista de 2016, e tem mesclado jogadores das duas equipes.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, 4, para encarar o Goiás em São Januário.
Fonte Uol

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu time de coração kt