quinta-feira, junho 23, 2016

Pires Ferreira - QUEM SERÁ O VICE DE MARFISA AGUIAR?

Em toda cidade pequena interiorana, se especula política 24 horas. Não diferente das estatísticas, a cidade vizinha de Pires Ferreira, também se comenta possíveis conjecturas para 2016.
De olho em 2016, alguns pretensos candidatos ao cargo de vice-prefeito na chapa majoritária da prefeita Marfisa Aguiar (PDT) começam a buscar um lugar ao sol.
Nomes como do empresário Jurandir Carneiro Rodrigues o Júnior dono das Auto Escolas, um dos empresário que mais emprega no município, filiado ao PSC. Da vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó, filiada ao PMB, ligada ao atual vice-prefeito e da vereadora Francisca Fabiana Rodrigues de Sousa (PSC), esposa do ex-vereador e ex-candidato a vice na chapa majoritária adversária do pleito passado, Eriberto de Sousa, começam a surgir numa possível inclusão na chapa em 2016.
Segundo informação o nome só será confirmado e revelado após à convenção. Agora resta saber, “Qual o nome do possível pré-candidato a vice-prefeito de Marfisa Aguiar?”, essa é a pergunta que não quer calar.
Fonte: Ipunoticias.com

Nenhum comentário: