quarta-feira, junho 29, 2016

Ipu: OPOSIÇÃO PROMOVE FESTA DE LANÇAMENTO DE DIEGO CARLOS E LUDMILA MUNIZ

À espera pelo anúncio chegou ao fim na noite desta terça-feira, (28/06), em uma reunião na residência da ex-prefeita Toinha Carlos que anunciou oficialmente a chapa majoritária da oposição que disputará as eleições de outubro de 2016, Diego Carlos (PDT) e a médica Dra. Ludmila Muniz (PMB), respectivamente pré-candidatos à prefeito e vice.
O evento prolífico reuniu lideranças políticas, vereadores, ex-prefeito e deputados: Marcaram presença no encontro o deputado federal Domingos Neto, o deputado estadual Sérgio Aguiar, os ex-prefeitos Sávio Pontes (PSD) e a anfitriã a ex-prefeita Toinha Carlos, mãe do pré-candidato a prefeito; dos vereadores e pré-candidatos: Adriano Melo (PV), Ivo Sousa, Hilton Belém e Wendell Benvindo (Ambos do PDT), Eduardo Ximenes e Manoel Palácios (ambos do PSD), Nonato Filho (PRP), vereadora Efigênia Mororó, mãe da pré-candidata a vice-prefeita. 
Durante o evento foram anunciados os pré-candidatos a uma vaga no legislativo: Do Partido Democrático Trabalhista - PDT o suplente de vereador Leandro Bezerra. O candidato apoiado pela vereadora Efigênia Mororó, que não disputará a reeleição, Genêcio Mororó (PMB). Pelo Partido da Republicano Brasileiro - PRB o suplente de vereador Chiquinho do Povo; Do Partido Social Democrático - PSD o bancário Rondinelli; Dr. Cidade pelo Partido Ecológico Nacional - PEN; e o acadêmico Leomir Melo, do Partido Verde - PV. Outros nomes o guarda municipal Saide Farias pelo PSB e o Sargento Uchôa.
Fonte: Ipunoticias.com

Nenhum comentário: