domingo, junho 12, 2016

INTERNAUTAS SATIRIZAM EPIDEMIA DE DENGUE-ZIKA E FALTA DE SEGURANÇA EM IPU

Internautas estão satirizando, parodiando o famoso comercial do Posto Ipiranga, para retratar a situação crítica da cidade de Ipu, que tem se denotado a cidade do mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya e da insegurança, em face dos frequentes assaltos ocorridos nesta urbe. 

A paródia não tem apenas o objetivo de fazer graça, mas protestar e acima de tudo alertar as autoridades competentes, no sentido de provocar alguma medida. No comercial do Posto Ipiranga, transeuntes perguntam a um senhor de boné que está executando uma tarefa, onde tem o que eles estão procurando, e a resposta do cidadão sui generis é que no Posto Ipiranga tem qualquer coisa que se procure. No caso da paródia a nosso despeito a pergunta é bem diferente, tragicômica: "Amigo, sabe onde tá havendo, uma onda de assalto, insegurança, Zika, Chikungunya e o escambal"? A resposta: "Amigo, isso tudo tem lá no Ipu"!

E no é que muita gente já aderiu e está compartilhando a sátira: 
FONTE: REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

Um comentário:

Anônimo disse...

Como o Ipu tem gente ignorante.
Mais idiota é quem falo uma baboseira dessa será que essa pessoa esta fazendo sua parte cuidando de sua casa vai ver ele tem um belo criatório de mosquito.
Gente vamos deixa as criticas e vamos fazer nossa parte.